Leia
Alessandra é a "clássica" presa política brasileira: esposa, mãe de três filhos (dois pequenos), trabalhadora, cristã e defensora de um Brasil justo e correto.
É a primeira vez que ela ousa falar em público, contar como está sua vida desde o 8 de janeiro.
Moradora de Vitória da Conquista, BA, ficou presa 6 meses lá em Brasília mesmo, longe dos seus filhos. Foi julgada pelo Supremo e condenada a 16 anos e meio de prisão.Vai completar 7 meses que Alessandra está fora do Brasil para não ser presa. O marido também.
CLIQU AQUI para ler mais e ouvir a própria Alessandra falar.
5 comentários:
vai nada rapaz
a triste realidade brasileira ninguem esta precupado com a populaçao , so querem saber e do dinheiro caindo nas suas contas , achar que os politicos vao fazer alguma coisa pela populacao e ledo engano estamos atirados a propria sorte a ultima esperança que o povo tinha virou fumaça era as forças armadas que hoje nao existem mais , so tem uma saida ir embora
Sugiro que alguma entidade poderosa tipo OAB-RS, entre com um mandado de segurança e protetivo para que todas as ações monocráticas do STF sejam impedidas caso não tenham seguido o seu legítimo caminho legal de acordo com a constituição. Os psiquiatras e neurocientistas já tem elementos técnicos e de análise bem claros, por imagens, para detectar psicopatas. Está na hora de separar o joio do trigo
Que vergonha para o apresentador Dapena! Está perdendo para a comunista Tabata, uma cria do Ciro Gomes.
DATENA é canalha arrogante, falastrão velho, tipo Peppa Pig. Já a Tabata é patrocínio de SOROS, coisa antiga e conhecida.
Postar um comentário