Corte Suprema não mostra atas, diz que seguiu exemplo do TSE e homologa fraude a favor de Maduro

Presidente do TSJ é lambe-botas do presidente nomeado.

Para argumentar que tem competência para decidir sobre o assunto, a despeito do que diz a oposição e organizações como a ONU, a corte deu alguns exemplos internacionais. Um deles foi o Brasil.

A corte afirmou, hoje, que Maduro venceu com quase 52% dos votos. Não mencionou, porém, a divulgação das atas, os comprovantes de votação, reservando-se a dizer que esses documentos devem ficar sob tutela judicial.

"Com base nos resultados do processo de auditoria, concluímos que os boletins emitidos pelo Conselho Nacional Eleitoral estão respaldados pela atas emitidas pelas máquinas de votação e, assim, essas atas mantêm plena coincidência com os registros das bases de dados dos centros nacionais de totalização", diz um trecho lido da decisão.

17 comentários:

Anônimo disse...

Brazil zil zil…vocês não estão orgulhosos em ver o Brasil como exemplo no topo do podium?
Errr…huuummm… dizem que na Venezuela a eleição foi roubada, né? Se o Brasil serviu de exemplo, será que aqui…cala-te, boca!

Anônimo disse...

Políbio, todas as atas das últimas eleições estavam disponíveis no site de TSE na segunda-feira de manhã. Foi onde o Exército pegou, fez o cálculo, não viu nada errado e, somente pra agradar nosso Mito (que estava chorando e com bicheira na perna), optou por lançar a tese maluca de que não podia dizer que o resultado tava certo e nem que o resultado tava errado.

Anônimo disse...

o mesmo grupo que piede lo derrube de Maduro tambiem esta a pedir ...

Anônimo disse...

ferro na boiada

Alex disse...

exército fazendo cáculos???? quer me matar de tanto rir??

gbcjj disse...

Os psiquiatras e neurocientistas já tem elementos técnicos e de análise bem claros, por imagens, para detectar psicopatas. Está na hora de separar o joio do trigo

Anônimo disse...

Pol Pot, Mao, Stálin, Castro, o podre, e o também podre Chávez foram todos legitimados pelos seus TSE's...kkk

Carlos Bonasser disse...

A SUJEITA DO SUPREMO PUTEIRO VENEZUELANO OU DA VITÓRIA AO ASSASSINO MADURO, OU VAI EM CANA COM CHANCES DE SER ASSASSINADA. É ASSIM QUE FUNCIONA LÁ NAQUELA ESCULHAMBAÇÃO.

Anônimo disse...

Sensacional. Nosso TSE/SISTEMA ELEITORAL sendo elogiado pela Venezuela. Isso mostra a DESGRAÇA DO SISTEMA. Aqui a democracia é TOTALITÁRIA. Disse Carmem Lúcia : " CENSURAR É INCONSTITUCIONAL, MAS VAMOS CONTINUAR CENSURANDO ". Essa é atualmente a presidente do TSE. Entenderam??

Anônimo disse...

SIM!!! COMPLETAMENTE PREVISÍVEL!!!

Anônimo disse...

Meu amigo, as atas na Venezuela foram impressas, não foi o que aconteceu aqui, nossas urnas são inauditáveis e foi isso que o relatório das forças armadas demonstrou, o mesmo a PF e o relatório independente feito pelo PSDB a época da disputa entre Aecio e Dilma onde claramente a eleição foi fraudada.

Anônimo disse...

Ora ora! Vai ver nem roubaram lá também. Kkkkkk! É que quando tem PAPEL.... fica muuuuito difícil, né?! Bolsojudas teve 4 QUATRO anos para por PAPEL aqui, mas, .... .
QUATRO ANOS Inteiros... só precisava ter feito isso. Mas ... gastou todo o papel escrevendo carta de arrego para o STF. Viva
PABLO MARÇAL.

Anônimo disse...

ferro e ferro

Anônimo disse...

Lá como aqui, o povo é obrigado a acreditar e respeitar o resultado divulgado pela suprema corte, sem direito a conferir nada. E tudo sob pena de prisão. Isso não é democracia.

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

A DIVULGAÇAO DE ATAS DE URNAS DEVIA SER PÚBLICA

Anônimo disse...

ferro no gado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/