Opinião do editor - Nesta resposta a Figueiredo, Pablo Marçal pisou na bola

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, reagiu às denúncias do comunicador Paulo Figueiredo (veja vídeo a seguir) segundo as quais ele, Marçal, quis censurar perguntas sobre A. de Moraes e por istao a entrevista foi cancelada.

Marçal diz que Figueiredo está refugiado nos Estados Unidos e por isto demonstra valentia.

A resposta do candidato não toca na questão principal colocada pelo comunicador, que foi a censura que ele quis impor ao entrevistador, no caso Figueiredo, proibindo-o de fazer perguntas sobre A. de Moraes.

É efidente que Pablo Marçal arregou no caso.

Seria mais verdadeiro que o candidato assumisse sua posição, embora nem devesse censurar pearguntas, até porque ele é conhecido por ouir o que quer e falar o que tamém quer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ver o bolsonarismo votando em Pablo Marçal, mostra bem o tipo de podridão que é esse tipo de gente!

Anônimo disse...

Os apoiadores do Pablo Marçal que se dizem de direita, são os mesmos influenciadores da Calcinha Apertada (milícias digitais) que os denunciamos ao MP porque eles estavam nos atacando, propagando notícias falsas, nos caluniando, difamando, nos demonizando, nos discriminando e fomentando a discriminação contra nós, que aliás, continuam. Estamos doentes, traumatizados e vamos ter que fazer tratamento. Lembram da Joice Hasselman e Alexandre Frota com ministro Alexandre de Moraes, cremos que tem a ver com essas milícias digitais que eles acusavam o Presidente Bolsonaro de ter um gabinete do ódio e na verdade eram eles que tinham.
Esses influenciadores estavam fazendo de tudo para puxar os eleitores do Presidente Bolsonaro para a Calcinha Apertada se passando por bolsonaristas, agora, eles estão tentando puxar os eleitores do Presidente Bolsonaro para o Pablo Marçal se passando por bolsonaristas. Esses influenciadores são as milícias digitais do gabinete do ódio.

Vejam essa notícia do STF recebendo os influenciadores.

https://itaqueraemnoticias.com.br/noticia/100979/stf-recebera-comitiva-de-influenciadores-em-projeto-que-busca-aproximar-a-corte-da-sociedade

https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais

Anônimo disse...

Agora uma coisa que muita gente erra é culpar os petistas, a Calcinha Apertada, Joice Hasselmann e Alexandre Frota eram PSDBistas. Agora as milícias digitais estão com o Pablo Marçal tentando tirar o apoio do povo ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

De trouxa o Marçal não tem nada. Não vai falar nada sobre o cabeça de piroca para não melar(sic) sua candidatura. Sobre o Figueiredo, é um sujeito lamentavel que vive em uma bolha da direita. Zero relevância.

Anônimo disse...

Esse tal de Figueiredo fugiu para os EUA por causa dessa operação da Polícia Federal: Operação Tempus Veritatis

Anônimo disse...

figueiredo O GRANDE IDIOTA !
Marçal arregou para nao ir preso, sair da competição, MARÇAL guerreiro resolveu ficar e lutar. FEZ BEM!

O trabalho de Figueiredo permite ficar longe e seguro, mas como Marçal poderia ser candidato a distancia?

Não gostei do figueiredo, Marçal vai ajudar ficando e se elegendo, melhor que bancar o valentão a distancia.


CERRRTO MARÇAL! Bola preta para Figueiredo.

Anônimo disse...

Que me desculpem, mas o Figueiredo não tinha nada a perder, enquanto Marçal, sim, caso o assunto da entrevista fosse a atuação de Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Esse MaisSal é cavalo de tróia tentando esvaziar a direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/