Contrariando decisão do juiz de Canela, Simone Chanela, como também manifestações do Ministério Público em Canela e em Porto Alegre, os juízes Viviane de Faria Miranda e Luciano Losekann, TJRS, condenaram o empresário Luciano Hang a 1 ano e 4 meses de prisão, mais multa de 35 salários mínimos, tudo no âmbito de ação movida pelo arquiteto Humberto Hickel.
No TJRS, a decisão foi por 3 x 1 e Hang vai recorrer.
O empresário tirou nota protestando. Ele alega, com razão, que os dois magistrados do TJRS tolhem sua liberdade de expressão. Hang tinha chamado o arquiteto de "esquerdopata" por mover abaixo assinado contra a instalação de loja da Havan em Canela.
.
9 comentários:
O cara ser bilionário atrai muita inveja, pqp ...
Coisa linda...só notícia boa!
Ditadura bolivariana judicial possui tentáculos. Chamar de esquerdalha não pode. Chamar o Hang de nazista, bolsonarista, véio capitalista canalha está liberado. É o cerceamento da liberdade claramente. À esquerdalha tudo pode. VTC.
Como diz o hino Gaúcho. "Que sirvam de exemplo nossas façanhas" neste caso, façanha negativa. Isso é perseguição descarada.
Cadeia pro veio da Havan
Na Ditadura é assim! Ladrão fica livre e pessoas honestas, trabalhadoras e que doam milhões pra ajudar os necessitados, sem cometer crime algum, são condenados a penas de prisão! Nenhuma surpresa na CubaVenezuela Tupiniquim! Que desgraça este País está se tornando!
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
PQP!
O empresário Luciano Hang tem razão: ESQUERDOPATA É ESQUERDOPATA!
Simples assim.
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Não é LADRÃO , TRAFICANTE, OU CORRUPTO como tua gente. Aliás, o RENATO DUQUE, condenado por roubo bilionário, parceiro do LULADRÃO fugiu. A Gestapo não encontrou ele. Curioso.
Esperar o que de juízes militantes e um arquiteto ui-ui.Só pode dar merda para a outra parte. Este arquiteto não passa de um meliante de esquerda e covarde, pois não assume sua ideólogia maldita e escrota.
Postar um comentário