O senador e general gaúcho Hamilton Mourão, definiu de maneira completa o que significa a ida do ex-chancheler e atual assessor de Lula:
General Hamilton Mourão
@GeneralMourao
Enviar Celso Amorim para acompanhar as eleições na Venezuela é como enviar um caminhão de querosene para combater um incêndio.
7 comentários:
Amorim, recomendado por Lula, para observar Maduro me faz lembrar frase do latim que o curso ginasial nos ensinou : ASINUS ASINUM FRICAT - O burro se coça no burro - Carlos Edison Domingues
Onde tu estavas no período da ditadura.
Tinha que ter enviado oxigenio para Belem, quando tu era VICE PRESIDENTE.
Jogada ensaiada da bandidagem venezuelana com a brasileira. Mourão está viajando na maionese, não tem querosene porra nenhuma.
O cara era soldado raso na ditadura. O oxigênio foi enviado até quebrando o protocolo da FAB sobre cargas inflamável. Mas vc tem razão num ponto: foi graças ao Coiso e ao pazuelo. O vice ficava quieto.
Também acho!
LULLADRÃO é tão desmoralizado, que, mesmo depois de ser ridicularizado com a recomendação de maduro para quem se "assustou" com ao banho de sangue (LULLADRÃO), caso perca a eleição, tomar chá de camomila, ele manteve o seu "embaixador" KATATAU AMORIM como olheiro para dar cobertura às fraudes eleitorais, que certamente ocorrerão, mesmo assim legitimando-as.
Bota arrependimento no meu voto…
NO CONSÓRCIO NORDESTE COVID, o PT roubou 58 milhões para respiradores, e o povão morrendo .... tinha um chefe da Bahia e parece q tem cargo de ministro hoje.
Postar um comentário