O ministro Alexandre de Moraes abriu outro inquérito contra o jornalita Allan dos Santos para apurar a divulgação de mensagens supostamente forjadas no X (ex-Twitter) que envolviam a jornalista Juliana Dal Piva.
O magistrado também determinou, de novo, o bloqueio do perfil do blogueiro na rede social.
Allan dos Santos está exilado nos Estados Unidos, onde adquiriu cidadania americana, vive com a família e trabalha. Ele é alvo de dezenas de decisões emitidas contra ele por Moraes, inclusive ordem de prisão internacional, que nunca foi e nem será cumprida pela Interpol.
7 comentários:
Parabéns ao Ministro Moraes! Excelente trabalho!
Eu parei de ler quando o Polibio tem a cara de pau de dizer que o foragido Allan dos Santos "trabalha". Arrã, todos sabemos no que esse extremista de direita "trabalha"...
Duas coisas interessantes nessa notícia:
1. algo corriqueiro assim estar no stf.
2. o editor se unir aos detratores e chamar o Alan de blogueiro, como se este trabalhasse na globonews..
Olha aí as semelhanças com outro país mais ao norte...
Comunista bolivariano comemora a perseguição, tipo MADURO. Esse inquérito foi jogada ensaiada do petralha Tofoli q criou, e colocou o Xandão na administração. Só numa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL isso pode existir. Vcs nao acabar brevemente.
Veja a mediocridade deste ministro, o Alan humilha ele todos os dias
Petralhada desesperada comparece pra MENTIR. Vcs são DITADURA BOLIVARIANA, iguais ao NARCOTRAFICANTE MADURO, parceiro de vcs.
Postar um comentário