Moraes abre outro inquérito contra Allan dos Santos

O ministro Alexandre de Moraes abriu outro inquérito contra o jornalita Allan dos Santos para apurar a divulgação de mensagens supostamente forjadas no X (ex-Twitter) que envolviam a jornalista Juliana Dal Piva.

O magistrado também determinou, de novo, o bloqueio do perfil do blogueiro na rede social.

Allan dos Santos está exilado nos Estados Unidos, onde adquiriu cidadania americana, vive com a família e trabalha. Ele é alvo de dezenas de decisões emitidas contra ele por Moraes, inclusive ordem de prisão internacional, que nunca foi e nem será cumprida pela Interpol.


7 comentários:

  1. Parabéns ao Ministro Moraes! Excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista bolivariano comemora a perseguição, tipo MADURO. Esse inquérito foi jogada ensaiada do petralha Tofoli q criou, e colocou o Xandão na administração. Só numa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL isso pode existir. Vcs nao acabar brevemente.

      Excluir
  2. Eu parei de ler quando o Polibio tem a cara de pau de dizer que o foragido Allan dos Santos "trabalha". Arrã, todos sabemos no que esse extremista de direita "trabalha"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralhada desesperada comparece pra MENTIR. Vcs são DITADURA BOLIVARIANA, iguais ao NARCOTRAFICANTE MADURO, parceiro de vcs.

      Excluir
  3. Duas coisas interessantes nessa notícia:
    1. algo corriqueiro assim estar no stf.
    2. o editor se unir aos detratores e chamar o Alan de blogueiro, como se este trabalhasse na globonews..

    ResponderExcluir
  4. Olha aí as semelhanças com outro país mais ao norte...

    ResponderExcluir
  5. Veja a mediocridade deste ministro, o Alan humilha ele todos os dias

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/