1) Há um impasse para o início das obras e isto significa que Porto Alegre poderá ficar muitos meses sem seu aeroporto internacional.
2) A Fraport poderá denunciar o contrato e ir embora ou o governo poderá reestatizar o aeroporto.
Seja como for, o impasse obriga imediata intervenção conjunta por parte do governador Eduardo Leite e do prefeito Sebastião Melo, que só fizeram declarações de praxe e precisam reunir as forças vivas do RS para botar pressão em cima da Fraport e do governo nomeado do PT.
É questão para intervenção imediata.
14 comentários:
pô, mas isso ai é como morar sozinho sendo sustentado pelos pais, nao?
quando dá pepino, a carteira do pai resolve...
ai fica facil ser "empreendedor"...
Vexame vergonhoso desse crápula fo Victoriono e do Hatten. Pousar um cargueiro para testar a pista? E o outro imbecil fazer decolagem e pouso sem luzes de pista. Um bando de calhordas fazendo vídeos para aparecer.
Esse vitorino foi desmascarado um baita idiota aproveitador.
Exatamente, não pode seguir esse jogo de empurra.
Governador tem que bater na mesa e exigir solução !
EM RAZÃO DA FALTA DO AEROPORTO EM PORTO ALEGRE, O PREJUÍZO É GIGANTESCO, PRINCIPALMENTE NA ESFERA ECONÔMICA.
AGORA, ESPERAR O QUE DO GOVERNADOR, UM OMISSO E PRODUTO DE MARKETING?
A COBRANÇA DEVEM VIR DA MÍDIA GAÚCHA, DOS EMPRESÁRIOS E DOS PARLAMENTARES NA ESFERA FEDERAL!!!
É só privatizar, a iniciativa privada é muito mais eficiente.
Não sei porque ainda não privatizaram esse cabidão de empregos.
As forças vivas do rs já emigraram a muito tempo!
Ora!!!
Vão intervir com o que??
Peças de MDF de armários corroídos pela enchente???
Cai na real sr. editor!!!!
Só se trata de dinheiro, neste caso!!!! (E, nem RS nem Porto alegre o tem, seja na quantidade que for, quem tem é o governo federal e olha lá).
Esse alemães que arquem com o prejuízo!!!!!!
Esta é a lógica neoliberal que vcs adoram:
O lucro é nosso, o prejuízo é do povo!!!!
RENACIONALIZA JÁ O SALGADO FILHO.
Leite tá pouco se lixando pro RS, seu negócio é a candidatura a presidente em 2026.
O Salgado Filho tem o risco de ser rebaixamento de aeroporto para campo de aviação.
Lembrando que o ex-governador Antônio Brito teve participação direta na construção do novo aeroporto Salgado Filho.
Para surpresa ZERO
Boa tarde.
Esse Aeroporto foi privatizado, aplausos.
A responsabilidade é da Concessionária.
Reestatizar não é opção não creio que li isso num blog que defende a livre iniciativa, a família e os bons costumes.
Governo Nomeado, Eixcho do Maul...kkkk
Victorino e Van Rato...dois lixos que só a direita podre pra votar
Postar um comentário