Acho que vale, mas é evidente que será preciso que as águas baixem totalmente para aferir com rigor o que sentem os 1,5 milhão de habitantes do município, embora, na minha avaliação, os resultados não devam ser muito diferentes daqueles que são apresentados agora.
Quem mais apanha ?
O prefeito Sebastião Melo, o governador Eduardo Leite e o governo federal nomeado de Lula da Silva.
É na base de 7 a 8 de cada 10 porto-alegrenses lacrando para valer o trio.
Os voluntários são os grandes heróis para os 1,5 milhão de porto-alegrenses, com aprovação de 99%.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
4 comentários:
Exatamente isso ! governo é um paquiderme, lixo, sorvedouro de dinheiro e q na hora H é como as BOSTAS ARMADAS. Nem uma pequena ponte/pontilhão sabem fazer. Pintar meio fio, consumir 384 bilhões ano em salários e pensões, são especialistas. Gastam 94% do orçamento com eles mesmos. Essa inutilidade deve terminar. Acabar com alistamento obrigatório e fazer uma força armada competente, profissional de 60 mil homens. Hoje é tecnologia e não carne pra moer em trincheiras, isso se não saírem correndo de medo, borrados.
Nossos governantes atuais ,principalmente Lule e leite são desastres, Já o Mello foi é um azarado, pois toda M.... dos antecessores saiu pelo ladrão agora, mas eles tiveram muito mais tempo para resolver coisas. O orçamento participativo e a cidade viva saíram pelo esgoto com seus hipócritas autores que se fizeram de santos... de barro!
A velhinha da Bíblia assustou todo o exército de tão perigosa que era.
Tudo o que o estado faz é pior e mais caro, com a desculpa que o pobre não pode pagar. Desviam verbas arrecadadas em impostos cobrados de quem produz e não entregam nada. É somente um grande cabidão de emprego. Diga o que o estado faz melhor que a iniciativa privada ? Banco? Escola? Segurança? Saúde? Infraestrutura? Nada, absolutamente nada é melhor quando feito pelo estado. A única diferença é que o estado tem uma fonte inesgotável de recursos que é o bolso do pagador de impostos.
Postar um comentário