O fantasma de Sapiranga e o enigma do vice: Os desafios de Spolaor e Heliomar

São Leopoldo, Grande Porto Alegre, tem 250 mil habitantes.

A corrida eleitoral para a prefeitura de São Leopoldo, RS, em 2024, já se desenha, com dois candidatos se destacando: Nelson Spolaor, do PT, e o Delegado Heliomar Franco. No entanto, o que deveria ser um momento de debate aprofundado sobre os rumos da cidade, tem se revelado um verdadeiro vazio de ideias e propostas concretas.

Apesar de representarem campos políticos opostos, tanto Spolaor quanto Franco parecem mais preocupados em firmar alianças e distribuir cargos entre seus apoiadores do que em enfrentar os reais desafios de São Leopoldo.

Questões urgentes, como a gestão do lixo urbano, os altos valores do IPTU, a falta de segurança, contingências de defesa civil frente as mudanças climáticas, a morosidade nos processos de aprovação ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Spolaor já foi corrido de Sapiranga e se encostou há muito tempo em São Leopoldo. Agora, na briga interna do PT, sai candidato. SL não merece essa desgraça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/