A dra. Carolina Siebra (1a. da direita para a esquerda) é advogada da menina e diretora da Asfav,
A Associação das Famílias e Vítimas do 8 de Janeiro
O jornalista Paulo Figueiredo, que está exilado nos Estados Unidos, denunciou o caso de uma menina de 15 anos que foi presa como golpista no dia 8 de janeiro. Isto é verdade?
Sim, ela é minha cliente. Ela e a mãe foram presas sob a acusação de participarem de ações destinadas a desfechar um golpe de Estado e por violento atentado contra o estado democrático de direito.
Ela continua presa ?
No dia 9, o Ministério Público Federal recomendou a soltura, mas ela ficou presa numa Delegacia aqui de Brasília, até a irmã chegar de Minas para buscá-la. A mãe ficou presa 9 meses, até agosto.
Esta menina continua submetida a restrições ?
Está em liberdade vigiada. No momento, ela cumpre medidas socioeducativas na biblioteca de Betim.;
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Em Cuba, na Venezuela e na Nicarágua é assim também.
Mais um crime abominável da ditadura do STF: pedofilia jurídica. Ainda existe MP no DF, a Promotoria da Infância e Juventude? Ou todos promotores saíram de férias?
Fosse a menina uma assaltante q tivesse roubado uma joia, e ainda esfaqueado a vítima , estaria solta. Assim q funciona o Judiciário na BANÂNIA.
O Brasil estamos vivendo uma loucura: Ditadura do judiciário! Sem noção o que estamos presenciando e vivenciando! Mais a verdade já apareceu, pois Deus é fiel 🙏
Aberração! Não tem outro nome. É a Brazuela!
Postar um comentário