O governador Eduardo leite anunciou o início da construção imediata de 553 casas. O governador não falou em prazo para entrega e nem qual o tamanho das necessidades. Ele também não se referiu a iniciativas como a do Sinduscon, que quer entregar 100 casas em 90 dias.
300 moradias definitiva do programa A Casa é Sua - Calamidade, com valor de R$ 41,8 milhões.Na primeira etapa do programa, serão beneficiados oito municípios que já definiram terrenos aptos para início das construções: Cruzeiro do Sul (40 unidades), Encantado (45), Estrela (40), Lajeado (30), Muçum (56), Roca Sales (35), Santa Tereza (24) e Venâncio Aires (40).
238 casas, sendo 200 doadas pelo Grupo Innova e 38 que serão erguidas com recursos do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS). As unidades garantidas pela empresa atenderão os municípios de Cruzeiro do Sul (100), Igrejinha (50) e São Sebastião do Caí (50), com investimento de R$ 22 milhões.
15 casas doadas pela KMB Construtora, quatro para Arroio do Meio e as demais serão destinadas conforme a disponibilidade de terrenos pelas prefeituras.
2 comentários:
A exemplo da ponte que o povo construiu pela metade do preço e em tempo recorde, a mesma que o governo disse que estaria pronta somente em 2026, que aliás resistiu ao dilúvio, as casas doadas pelo voluntariado ficarão prontas muito antes destas prometidas pelo desgoverno e provavelmente vão custar muito menos e certamente serão de boa qualidade!
LEITINHO É REFÉM DO PT.
É CULPADO PELA ENCHENTE, MAS FICA QUIETINHO.
Postar um comentário