Centenas de moradores do bairro Ipanema, zona Sul de Porto Alegre, estão há mais de 11 dias sem luz. Eles reclamam que abrem protocolo na CEEE Equatorial e a empresa diz que a Luz já retornou, o que não é verdade! Grande parte do bairro nem foi alagado como na rua Dr. Otacílio Oliveira, ao lado do Clube do Professor Gaúcho e mesmo assim permanecem sem luz.
A CEEE alega que teve que fazer um desligamento geral por causa de algumas ruas que estão alagadas, mas no Centro de Porto Alegre e mesmo no bairro Ipanema grande parte esta alagado, mas também com luz.
Se já não bastasse a falta de água, moradores contam que perderam alimentos e medicamentos que eram refrigerados apenas por culpa da CEEE, já que não foram atingidos pela enchente. Muitas pessoas também trabalham em home office e estão com dificuldade de trabalhar por falta de energia para computadores e celulares. "É um descaso total da CEEE que não consegue nos dar uma resposta descente!", diz a moradora Daniela Alves.
Um comentário:
É, a CEEE não quer vender seu produto e ter prejuízo com isso, são um bando de trouxas que não ligam a energia por pura malvadeza, pagando para ver as pessoas sofrerem sem energia. Ou então não ligam porque senão vão eletrocutar e quem sabe matar pessoas, as mesmas que reclamam da falta de luz ou aqueles que estão lá resgatando pessoas, e aí vão processar a CEEE por terem sido eletrocutadas. Fica para o editor decidir qual será das duas possibilidades a mais plausível.
Postar um comentário