Renato Sant'Ana é Advogado e Psicólogo.
E-mail: sentinela.rs@outlook.com
A militante socialista Cíntia Cruz, diante da calamidade que devasta o Rio Grande do Sul e consterna o Brasil, usou as redes sociais e postou: "Não é à toa que a mãe Terra está limpando o lugar que mais consome carne do sul do país", ou seja, tantos mortos e desaparecidos, tantas vidas arruinadas, o desespero de tanta gente, todo o sofrimento é, em suas palavras, merecido, mera reação da "mãe Terra" castigando gente que não tem a superioridade moral dos que não comem carne - supostamente a militante é vegana podendo vangloriar-se de uma tal superioridade.
Esse "modus operandi" nada tem de inédito. Há menos de um ano, depois que um ciclone extratropical provocou destruição em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o portal da Folha de S. Paulo publicou coluna de Marcelo Leite intitulada: "Mudança climática castiga eleitores de Bolsonaro no Sul". Dirão que não há nexo entre um e outro? Dá para ignorar o intuito ideológico que move declarações ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
É que ela se habituou a pastar.
https://www.google.com.br/search?as_q=fake&as_epq=rio+grande+do+sul&as_oq=&as_eq=&as_nlo=&as_nhi=&lr=lang_pt&cr=&as_qdr=m&as_sitesearch=&as_occt=any&as_filetype=&tbs=#ip=1
Muito bom.
Coloca em seu devido lugar criaturas cujo maior talento é iludir incautos. São os amestrados na arte da ilusão ideológica, se achando emissários dos deuses.
Enquanto essa besta tapada tem uma crise de flatos pela boca, familiares de vítimas de Brumadinho doam ao RS parte da indenização que receberam, que já foi pouca.
Essa chulé, que pela foto é bem nutrida, bem que podia ajudar em alguma coisa, ja que não tem braço que chega.
Postar um comentário