O ativista gaúcho Klaus Schuch resolveu procurar a deputada federal Maria do Rosário, ontem de manhã, diante do Hotel Embaixador, Porto Alegre, onde ela lançou sua candidatura, tudo com o objetivo de fazê-la falar na agressão feita pelo filho de Lula contra sua própria esposa. Klaus é do MBL, filiado ao Novo.
Como foi isto ?
Pois fui lá. Eram 10h40min. Fiz uma abordagem com microfone na mão, gravando tudo. Ela teve uma reação simpática e me saudou: "Oi, querido !". Eu reagi no mesmo bom: "Oi !". Em seguida fui direto para a pergunta, mas neste momento ela fugiu de mim, escondeu-se atrás de militantes e fui ameaçado.
Fisicamente ?
Sim, você viu o vídeo. Dois brutamonetes lulopetistas bateram em mim, inclusive com soco na cara.
Saiu BO ?
Agora mesmo, 15h deste domingo, acabo de sair do exame de corpo de delito. Fiz BO, ontem. Um dos criminosos lulopetistas já foi identificado. Vamos tocar ações cíveis e criminais. A Rosário começou sua campanha com pé esquerdo, sem querer fazer trocadilho.
CLIQUE AQUI para saber mais.
10 comentários:
Ella só tem o pé esquerdo. Ambos são pé esquerdo.
O velho e manjado modus operandi do MBL. Provocam para cavar o pênalti e sair gritando.
Que mais mais tem ela?...se na campanha faz isso, imagina se eleita?
Que mais mais tem ela?...se na campanha faz isso, imagina se eleita?
Petralha é isso: amor pelo próximo e porrada. Tipo o anjo do terrorista GDIAS, general q coordenou a destruição do Planalto e ficou imune. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA. Na Venezuela é assim, na Alemanha nazista era o camisa parda e SS.
Essas são as pessoas que querem nossos votos. Merecem um balde de dejetos podres na cara. Isso se chama petista.
SÓ TEM PÉ ESQUERDO, OS DOIS SÃO ESQUERDOS....KKKKKK BO OBSERVAÇÃO...
Democratura petralha-stfista!
Essa vai ser cobrada durante toda a campanha.
Melhor começar a estudar 📚 boas respostas para essa temática cotovelada na barriga de mulheres desempoderadas por parentes do líder mor !
É MELO E MAIS NINGUÉM.
Postar um comentário