Repórter do Correio vê tsunami e emoção inusitada na passagem de Bolsonaro pela Expodireto

A foto é de Maria Eduardo Fortes, Correio do Povo.

O repórter Itamar Pelizzaro, Correio do Povo, que a tudo viu, descreveu de modo inusitado as cenas protagonizadas na passagem de Bolsonaro pela Expodireto, Não-Me-Toque, ontem a tarde:

- O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou como um tsunami pela Expodireto Cotrijal nesta terça-feira. Em cerca de 40 minutos dentro do parque de exposições em Não-Me-Toque, o ex-presidente arrebatou uma multidão. O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, que recebeu o ex-presidente na sede da cooperativa, disse que nunca viu tamanha comoção em 24 edições da feira.

20 seguranças ativeram dificuldade para conter a multidão.

Bolsonaro iria falar, mas não fez isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mito !

Anônimo disse...

No tempo do Bolsonaro os inteligentes do Agro pagavam 8:50 o óleo diesel e 16 por cento de juro ao ano nos financiamentos.
Hoje o óleo tá 6:00 e o juro 6

Anônimo disse...

O povo falou por ele e o recado de NÃO ME TOQUE foi NÃO TOQUEM NO MITO.

Anônimo disse...

Um vai a todos os lugares e o povo lhe recebe. Já o LULADRÃO não pode sair nas ruas. Daí a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, em consórcio com o Planalto querem prender o homem. Ele arrebata multidões, SEM MORTADELA E CACHÊ. Entenderam?

Anônimo disse...

Por onde vá, Bolsonaro terá essa recepção e não precisa falar, o povo sabe o que aconteceu nas "seguras" urnas eleitorais, pena que os infelizes dos generais sem pundonor o traíram e traíram o país, agora estamos assim: "nada está tão ruim que não possa piorar'. "Viva la libertad carajo".

Anônimo disse...

Representa a população.
A população quer a preservação da família, da saúde e integridade das pessoas, do progresso social, econômico, valores e princípios morais, bom relacionamento e fraternidade entre os seres humanos, boa formação cultural e física da juventude, meritocracia, livre arbítrio, liberdade e da Luz.
Os contrários a volores humanos desejam e querem impor a tragédia das trevas.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único e verdadeiro Presidente escolhido pelo povo nas eleições de 2022.
O Ladrão foi escolhido, desde o início, pela quadrilha de abutres do stf e tse, mancomunados com os militares covardes e melancias, que ROUBARAM a eleição.
A população não esquece, e a hora dessa quadrilha pagar pelos crimes ainda vai chegar.

Anônimo disse...

O stf tem que proibir este tipo de manifestação.
É "perigoso".............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/