Prefeito João Rodrigues reúne magistério de Chapecó: "Professor doutrinador, fora !"
Veja o vídeo. O editor recebeu pelo seu WhatsApp 51 99945.9810 e incluiu tudo no seu próprio Canal do You Tube.
9 comentários:
Anônimo
disse...
Concordo com o prefeito em gênero, número e grau, maaasss… Será que alunos não preferem uma doutrinazinha de professor para se sentirem livres para serem como são? Interessante o que aconteceu na PUC de São Paulo esta semana. Salas sem ar condicionado, de acordo, com o calor que está fazendo ninguém merece, não é esse o ponto. Fizeram, então, um sungaço e um biquinaço. Isso mesmo… Alunos de sunga e alunas de biquíni mandando a reitoria se f****. Aliás, um adendo, sou do tempo que a juventude era bonita. O que aconteceu? Jovens feios de péssima aparência, ar de sujeira, desleixo…que pena! Voltando, alguns foram entrevistados e o que mais se ouviu foi “eu pago o salário dele, quero isso, isso e isso, e não quero aquilo, aquilo e aquilo. Ele é meu empregado”. Alguém já ouviu aluno dizer para professor que quer matéria, não doutrinação? Afinal pagam o salário dele! Seria otimo se cobrassem também dessa maneira, “você é meu empregado”, um ministro, que mais dá palestra e viaja do que trabalha, um congressista que só trabalha dois dias na semana, um presidente da república que já gastou quase 100 milhões de reais em passeios e convescotes, um governador, um prefeito…e de lado a lado, não estou dizendo de um lado só, não!
Se bobear esse sujeito nunca leu um livro na vida, e quer ensinar professor a dar aula. O bolsonarismo deu asas para muitos imbecis. Essa é que a verdade.
Esse é prefeito presente, atento ao seu município e às crianças. Preocupação com o ensino. Diferente de muitos bandidos petralhas querendo aplicar os mandamentos de Lenin. Cumprimentos aos Catarinas.
9 comentários:
Concordo com o prefeito em gênero, número e grau, maaasss…
Será que alunos não preferem uma doutrinazinha de professor para se sentirem livres para serem como são?
Interessante o que aconteceu na PUC de São Paulo esta semana. Salas sem ar condicionado, de acordo, com o calor que está fazendo ninguém merece, não é esse o ponto.
Fizeram, então, um sungaço e um biquinaço. Isso mesmo…
Alunos de sunga e alunas de biquíni mandando a reitoria se f****.
Aliás, um adendo, sou do tempo que a juventude era bonita. O que aconteceu? Jovens feios de péssima aparência, ar de sujeira, desleixo…que pena!
Voltando, alguns foram entrevistados e o que mais se ouviu foi “eu pago o salário dele, quero isso, isso e isso, e não quero aquilo, aquilo e aquilo. Ele é meu empregado”.
Alguém já ouviu aluno dizer para professor que quer matéria, não doutrinação? Afinal pagam o salário dele!
Seria otimo se cobrassem também dessa maneira, “você é meu empregado”, um ministro, que mais dá palestra e viaja do que trabalha, um congressista que só trabalha dois dias na semana, um presidente da república que já gastou quase 100 milhões de reais em passeios e convescotes, um governador, um prefeito…e de lado a lado, não estou dizendo de um lado só, não!
Se bobear esse sujeito nunca leu um livro na vida, e quer ensinar professor a dar aula. O bolsonarismo deu asas para muitos imbecis. Essa é que a verdade.
Esse prefeito tem coragem!
Cadê os pais?colocaram filhos no mundo pra assistir a destruição das suas vidas?Bora botar ordem nesse galinheiro com unhas e dentes.
Esse gordo se cair num gramado não levanta nunca mais...
Esse é prefeito presente, atento ao seu município e às crianças. Preocupação com o ensino. Diferente de muitos bandidos petralhas querendo aplicar os mandamentos de Lenin. Cumprimentos aos Catarinas.
Já vi, li e ouvi muito sobre esse prefeito. Deveria tentar galgar cargos mais mais altos. Vai ser muito útil nessa luta para moralizar o país.
ESSE PREFEITO ESTÁ FAZENDO UM BELO TRABALHO.
esse prefito devia gargar cargos de mando mais altos
Postar um comentário