Este deputado gaúcho diz que não votou por aumento de impostos, mas votou

O jovem deputado, 41 anos, é do PP.

O deputado estadual gaúcho Marcus Vinicius foi um dos 23 parlamentares que votou contra o recurso do deputado Rodrigo Lorenzoni, que resultou vitorioso e obrigará a Comissão de Constituição e Justiça a um reexame da proposta de decreto legislativo que revoga os 5 decretos que cortam incentivos fiscais para empresas gaúchas, o que resultará em aumeno de impostos (mais R$ 3 bilhões anuais que serão confiscados do bolso dos 11 milhões de gaúchos).

No vídeo que você verá a seguir, o deputado avisa que processará todo mundo que viralizou seu voto nas redes sociais, alegando que não votou a favor do aumento de impostos.

Na prática, foi o que ele outros 22 colegas, derrotados, fizeram.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do deputado.

21 comentários:

Anônimo disse...

nojo

Anônimo disse...

mas voce sabe comoque é feitam as salsichas

Anônimo disse...

Pelo jeito ele incorporou o Xandão e quer processar todo mundo que não concorda com ele. Esse tipo de ameaça que ele faz aos eleitores é um verdadeiro tiro no pé. Ainda mais com toda essa raiva exposta.

Anônimo disse...

quem mente, ROUBA !

é o que garante a Sabedoria Popular !

Anônimo disse...

O que foi a votação foi recurso contra decisão da Comissão de Constituição e Justiça, que rejeitou um requerimento para anular decreto do governador. Se a AL tivesse competência para derrubar decretos, o assunto nem seria pautado. Como não tem, inventaram essa. Desserviço a informação dizer que ele votou a favor de aumento de imposto. O editor sabe disso, mas respeito a sua posição

Delcio Tonin disse...

Vai processar ? Não seria melhor aceitar e deixar de ameaçar?

Anônimo disse...

Pega na mentira…

Anônimo disse...

Avisa os eleitores do Médio Alto Uruguai que a Dep Silvana covatti também votou a favor do aumento de impostos.
Depois vêm aqui querendo ser santinha

Anônimo disse...

Esse aí é jovem e já começou mal. Vai "processar" todo mundo que disser que ele ele votou a favor. Deveria se filiar ao PT. O nome dele já foi anotado aqui no meu caderninho como alguém que jamais receberá meu voto. Vai me processar também por isso, nobilíssimo deputado ?

Anônimo disse...

A partir do momento que não votou contra foi a favor sim! Está apenas irritadinho com a repercussão negativa de sua atitude, assim como de seus colegas que também ARREGARAM ao dudu milk!

Helton disse...

OLHA MEU CARO AMIGO Polibio!
O senhor sabe que estes benefícios dados la atrás foram através de decreto, então podem ser retirados por decreto, o recurso que o deputado Rodrigo apresentou é inconstitucional e o governador a qualquer momento derruba na justiça! O que o Deputado Marcus fala em vídeo é que não foi votado aumento de imposto e não foi mesmo, não há na assembleia projeto para aumento de alíquota de imposto! Então com todo respeito que tenho ao seu trabalho o senhor está equivocado colocando esta informação!

elias disse...

PP não é aquele partido do fufuca, ministro do governo petralha?
Mesma quadrilha

elias disse...

PP não é aquele partido do fufuca, ministro do governo petralha?
Mesma quadrilha

Anônimo disse...

O seu eduardete das 16:48, não vem tentar enganar aqui. O procedimento é um só. Quem votou para abortar antes que chegue ao plenário votou contra. Tu acha que aqui tem idiotas, tipo os eleitores do Leite, mas não tem não.

Anônimo disse...

Esse aí tem uma carinha e um jeitinho parecidinho com o do Eduardo Leite. Vai ver joga no time dele. Vai saber.

Anônimo disse...

Já marquei o canalha na paleta. Vou divulgar.

Anônimo disse...

Um desserviço do editor. Esse deputado é um dos mais íntegros do parlamento. Sempre do mesmo lado e sempre a direita. Já os que largaram a informação distorcida sobre a votação da semana passada, já foram socialistas, foram de centro e agora pq ser direita tá em alta assim se afirmam. Recebi mensagens de uma vereadora oportunista de Poa atacando gente da direita. Quanto tempo mais a nova direita vai levar para apreender a se comportar como adultos e parar de sabotar os seus ? Injustiça e maldade o que estão fazendo contra os seus próprios parceiros. Por essas e outras que as pessoas de bem se afastam da política e ficam apenas surfistas que trocam de partido a cada dois anos.

Anônimo disse...

Esse deputado aí é pior que petista!

Anônimo disse...

Tem cara e jeito de mentiroso.

Anônimo disse...

Esse sujeito se enquadra perfeitamente no arquétipo dos políticos brasileiros.

Anônimo disse...

Anotando e divulgando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/