No mês passado, o governo federal arrecadou R$ 186,522 bilhões em tributos, alta de 12,27% acima da inflação oficial em relação a fevereiro do ano passado.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pela Receita Federal. Em valores corrigidos pela inflação, essa foi a maior arrecadação para meses de fevereiro desde o início da série histórica, em 1995.
Nos dois primeiros meses do ano, o governo arrecadou R$ 467,158 bilhões, 8,82% reais a mais que no mesmo período de 2023.
7 comentários:
Capaz da claque esquerdista vir comemorar. Parece que ficam felizes quando seus políticos de estimação ou artistas que apoiem a causa ganham muito dinheiro. Na cabeça deles, vai ser dinheiro bem utilizado.
Vamos ver o que será feito com todo esse dinheiro. Quanto mais o tempo passar, mais os efeitos do descondenado na economia ficarão visíveis. Minha aposta é que dessa vez ele vai culpar a "herança maldita" (como sempre) e as guerras.
O que teria sido de nós se o ditador e seus coditadores estivessem todos juntos no poder durante o tempo de Covid? Iria ter sido grana para tudo quanto é lado... Para eles, claro.
nojo
é meu caro leitor vc sabia que de cada 100,00 de imposto que o rio grande manda para Brasilia retorna ZERO !!!! sim isso mesmo que estás a ler ZERO e nao é de hj isto, ja tem mais de 40 e tantos anos que isto tem se repetido . a tal divida que o RS tem ja foi paga centenas de vezes com juros e mais juros
Só agora que você soube disso?
Impostos, impostos e mais impostos é o lema do desgoverno do ladrão que bate a carteira de todos contribuintes de banânia.
QUem votou no idiota do hamas é cúmplice de seus crimes.
O povo vai pro buraco pra encher os cofres petralhas. Depois vem o caos, a desgraça.....
Bem que eu notei que tá faltando dinheiro no meu bolso.
Postar um comentário