Assessor de Eduardo Leite diz que o agro não merece incentivos fiscais porque mama nas tetas do Estado

O deputado Rodrigo Lorenzoni, PL do RS, acaba de denunciar o assessor especial da secretária gaúcha da Fazenda, Sérgio Wulff Gobetti (foto ao lado) que postou nas redes sociais uma saraivada de acusações contra o agro do RS:

- O agro não é pop e vai tomar um tiro no coração, porque contribui muito pouco para o PIB. O agronegócio contribui pouquíssimo com o financiamento de políticas públicas por meio de pagamento de impostos.

Rodrigo Lorenzoni avisa que Sérgio Botti "foi importando do ninho do PT, porque foi secretário do ex-ministro Mantega e ajudou a destruir a economia do Brasil". Disse o deputado:

- Se existe alguém que mama na teta do Estado é ele, burocrata do IPEA.

CLIQUE AQUI para ler os ataques do asssesor especial do governo Eduardo Leite contra o agro.

25 comentários:

Fábio disse...

Ainda bem que o estado não mama em nada.

Anônimo disse...

Esse energúmeno Sérgio Wulff Gobetti só vê um lado na questão do agro. Ele só enxerga o produtor e esquece completamente que existe o outro lado, o do consumidor que precisa de comida TODOS OS DIAS para se manter vivo. Encarecer a comida pode trazer algum incomodo pro agro, mas pro povo que precisa comer é um problema gravíssimo.

Anônimo disse...

Pqp pobre do RS. Esse idiota só pode trabalhar para o lixo Duda Milk. É um imbecil que desconhece o trabalho, a renda e as divisas q o agronegócio traz. Energumeno é a cara do NOVAS FAÇANHAS.

Anônimo disse...

esses burocratas nao produzem uma unica cabeça de prego mas ousam falar de quem produz e alimenta as pessoas...

é preciso livrar a maquina publica desses politicos profissionais, eles vivem em uma bolha...



Anônimo disse...

Só podia ser pessoal da esquerda, comem caviar e acham que todo o resto é esterco.

Anônimo disse...

vc pagara mais caro mas isso é bom

Anônimo disse...

Mama mesmo. Ninguém planta com dinheiro próprio. Muita gente pega emprestado e não paga. E o governo também não toma as terras dos inadimplentes porque senão seria o caos. É o sujo falando do mal lavado.

Anônimo disse...

E a toda poderosa FARSUL não vai se pronunciar, vai deixar um "burrocrata" desses falar mal do agro, "êta (des)governinho fdp esse, o loco meu".

BENHUR disse...

Esse coitado deveria ser demitido IGNORÂNCIA, pois não entende o mundo ao seu redor, não vê a evolução econômica e não lê sobre os avanços da produção agropecuária que abastecem a vida.

joreg Esteves disse...

Burocrata, burro, e mal formado.
Vai te reciclar!

Anônimo disse...

E porque o AGRO não vai pras ruas protestar como os franceses?📈

Anônimo disse...

mostre os números

Anônimo disse...

Quando as trevas adentram a mente de doutrinados, muitos passam a pensar na agricultura dever ser tratada pelos exemplos cometidos pelo seu líder Stalin, promover holodomor. É só conversar com eles e logo dizem o que pensam.
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Caiu a máscara do agronegócio tudo subsidiado com meu dinheiro e não-pagam mpostos e tem desconto de 30% para comprar suvs?

Anônimo disse...

Esse rapaz fou aluno da Ufrgs nos anos 80, agitador esquerdista

Anônimo disse...

Esse sem vergonha passou a vida a vida mamando no estado

Anônimo disse...

Se o PLANO SAFRA não for um "Mamar na teta do Estado" então não se pode criticar o Governo por planos sociais de incentivo ao desenvolvimento.

Anônimo disse...

Um dito ótimo para saber quem é o menine governadore: "Me diga com quem andas, que te direi quem és". Pois é..

Anônimo disse...

Pela primeira vez em 5 anos eu concordo com alguma coisa dita pelo governo Eduardo Leite. O agronegócio não paga quase nada de imposto e gera pouquíssimas vagas de trabalho. Já passa da hora desses latifundiários botarem uma mão no bolso e a outra na consciência.

Anônimo disse...

Em partes tem razão.
O agro tem financiamentos subsidiados e seus ganhos são mal distribuídos. Pagam mal seus funcionários e só acumulam riquezas. E volta e meia, suas dívidas são perdoadas.

FORA DUDU MILK, ESCROTO disse...


É só olhar para a cara deste escroto, vagabundo, canalha e abichornado e ver que não passa de um petista imundo e safado. Assessor especial da secretária da fazenda? Sei não, parece assessor para outras coisas deste projeto de governo de pulha chamado dudu milk.

Anônimo disse...

Meu Deus , piedade de vc

Anônimo disse...

Nossa, tá nervosa a bixa louca hj!

Anônimo disse...

Vai cuidar das tuas denúncias políticas.

🔥 Olha aí abaixo o que está ocorrendo e tu aí preocupado com SUVs 🚙:

https://www.poder360.com.br/meio-ambiente/area-queimada-no-brasil-cresce-410-em-fevereiro-diz-estudo/

Anônimo disse...

nojo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/