Os presidentes do STF, Luiz Roberto Barroso, e do Congresso, Rodrigo Pacheco, presentes ao ato realizado no STF, na abertura do ASno Judiciário, concordaram.
Todos querem censura prévia.
Projeto sobre as chamadas fake news, que tratam de modo draconiano a questão, está na Câmara e não progride.
11 comentários:
Sempre o Lulinha no controle
Por que eles não falam em punir a Mynd8? Cuja difamação levou a morte de uma jovem?
Kkkk a QUADRILHA REUNIDA, ESTUPRANDO a Constituição é incrível. Os urubus, arrogantes, foram de capa preta do plenário receber o LADRÃO em frente da pocilga STF. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é explícita. O BARBA está apavorado com as redes sociais, pq é desmentido diariamente.
Parece que como não deu via congresso vai ser mesmo via PSTF.
Já eu, defendo a manutenção da prisão de ladrões condenados e depois descondenados pelos amigos. Defendo também que esses amigos façam companhia e eles, pela parcialidade demonstrada.
É a democracia popular da república bananeira com apoio da ditadura judicial.
A começar por blogueiros e os tais Alexandre gagarcia o rei das fakes entre tantos
Daniela Lima já foi desmonetizada, execrada, censurada, cancelada? Já está pensando em se exilar em algum lugar? Já pediu reforço na segurança? Xandão já mandou prender?
Só censura prévia? Também deve-se censurar o que passar na peneira e só for descoberto depois. Censura nos dos outros é refresco.
E NINGUÉM REAJE, COVARDES? FAÇAM ALGUMA COISA QUE PRESTE, INÚTEIS.
Como durante a segunda guerra mundial não existiam redes sociais, os piores crimes dos nazistas só foram descobertos após o final da mesma. Lula quer acabar com as redes sociais para ter a mesma facilidade dos nazistas, pois tudo ficará escondido e o que acontecer conosco ficará escondido. Somos hoje o que os judeus foram ontem. Ainda temos chance, mas o tempo está passando.
Postar um comentário