Opinião do editor - Moraes defende, mas são inaceitáveis novas formas de censura

Cabe ao Congresso legislar e o Congresso não se mostra sensível a novos tipos de censura à liberdade de expressao. Pelo menos, não neste momento.

Fechado com o discurso reducionista de Lula da Silva, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, ignorou ontem o arsenal de leis que regulamentam a liberdade de expressão e de imprensa, inclusive na internet, defendeu nesta quinta-feira a punição às big techs por divulgação de conteúdos falsos que induzem o voto do eleitor. 

É uma proposta de censura prévia inconstitucional.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo está sendo inconstitucional, a Constituição de 1988 já não existe mais.

Anônimo disse...

Bem, no país do PCC tudo é possível. O advogado da organização criminosa , agora é chefe do Judiciário. Aqui é Venezuela, Nicarágua ou África?

Anônimo disse...

E se passarem por cima do congresso e implantarem a censura a “manu militare”, os nobres congressistas vão fazer o que ? Chorar ?

Anônimo disse...

Que perigo! Está mais do que na hora do congresso reagir e por um fim nessas tentativas de restabelecer a censura no Brasil. Cresci sob o regime militar e sei bem o que é ter medo de falar ou se posicionar. Mas a tentativa da esquerda corrupta e arrogante de calar seus opositores nos levará, com certeza, a uma nova Cuba ou, ainda pior, Venezuela!

xandao1533 disse...

A constituição de banânia não serve para nada.

Anônimo disse...

"Passarem por cima do congresso". Uma casa que tem como presidente um tal de Pacheco, mais se parece com a casa da Mão Joana.

Carlos Alberto disse...

E NINGUÉM REAJE, COVARDES? FAÇAM ALGUMA COISA QUE PRESTE, INÚTEIS.

Anônimo disse...

Congresso "reagir"?

Rir pra não chorar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/