Lula da Silva, mais soft depois da Paulista, já quer diálogo até com o agro. Entenda o que houve.

Lula da Silva e o governo voltaram mais soft depois do ato de domingo na Paulista.

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, porf exemplo, disse nesta terça-feira que Lula da Silva vai retomar uma agenda de trabalho com empresários de diferentes setores do agronegócio. A ideia é que os segmentos possam acessar diretamente o presidente para conversar e apresentar demandas.

Desde segunda-feira, o governo lulopetista dá mostras de que o recado das ruas foi evidente demais e que parece melhor recuar do endurecimento (leia notas mais abaixo, de hoje, sobre recuos do governo).

O recuo é evidente pelo exame do próprio noticiário da Agência Brasil, geralmente belicoso e provocador do ponto de vista político, mas que tem se apresentado mais anêmico.

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

Essa gente não recua. Esquecem. É estratégia para efeito público.

Anônimo disse...

Pilantra desgraçado torrando o nosso dinheiro com a compra dos deputados que se vendem. Cada compra é em torno de 12 bilhões. Deu 16 bilhões para a Rouanet que foi parar nos bolsos da Globo e seus atores. Nunca investe em hospitais, creches, educação, segurança. 49 milhões não tèm esgoto. Maldito demônio. Hipócrita mentiroso

Anônimo disse...

Talvez ele compreendeu que precisa atender aos interesses do Brasil e não de estrangeiros, como por exemplo, a invasão de propriedades privadas pelo MST, a sabotagem ao Agro, etc. As políticas de invasão de propriedades, a sabotagem do Agro pelo ambientalismo selvagem atende aos interesses do Comitê dos 300 e não aos interesses do Brasil.

Anônimo disse...

quem cair nessa entrou duas vezes na fila pra ser trouxa...

isso é agora...

é so passar tudo e ele se ver fortalecido novamente que vai partir com tudo pra cima...

a direita nao aprende mesmo...

so falta mesmo aceitar o "dialogo"...

pqp!!!

Anônimo disse...

Cuidado com o nine.

Anônimo disse...

Diálogo com esse demônio não existe. Embuste na certa.

Anônimo disse...

Exato. Fingem que vão, mas voltam! E voltam pior!

Anônimo disse...

USP usou software do agro de contar o gado no campo para medir os bolsopatas na Paulista

foralulla1533 disse...

O discarado da máscara vermelha muda o discurso de acordo com a cara do freguês.
Acredita no bandido quem quer.

NEWTON disse...

10:14 e erraram em 80% ou mais, colocar jumentos da USP para contar pessoas de bem, não poderia dar mais errado. USP que vergonha, que degradação do ensino brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/