Deputados do PL reagem aos ataques de Eduardo Leite contra o líder Onyx Lorenzon i

2 dos 5 deputados estaduais do PL ainda não assinaram o pedido de CPI da CEEE Equatorial, mas com este atrito provocado por Eduardo Leite, isto poderá mudar.

Falta apenas 1 assinatura para que a CPI saia. Ela já conta com a assinatura de 3 dos 5 deputados do PL.

 A bancada do PL na Assembleia do RS está irritada com o governador Eduardo Leite, que na sua mais recente de recorrentes visitas a São Paulo, desfechou críticas ferinas contra o ex-ministro Onyx Lorenzoni, que por pouco não o derrotou no pleito para o governo do Estado. Leite só se elegeu no segundo turno pelo apoio do PT, PCdoB e Psol, que ficaram fora da decisão final.

Em SP, na Fundação FHC, onde fez declarações destemperadas e preconceituosas, Eduardo Leite tentou ridicularizar Onyx, que segundo ele não merecia o respeito de Bolsonaro, por pouco não virando chefe do almoxarifado.

Em nota, a bancada lembra a importância laboral dos trabalhadores de almoxarifados, ridicularizada pelo governador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que por pouco não o derrotou? Kkkkkkkkkkkkkkk....o bode velho tá fora da casinha. Quase 15% dos votos é pouco. Te aposenta velho vagabundo. Está passando vergonha.

Anônimo disse...

O carinha teve apoio de três partidos ligadões com o lado escuro da força e agora experimenta o que seja fazer acordo com o capiroto.
Achou que estava levando vantagem. Na hora achou vantagem, depois....?????
Depois é o povo quem paga.

Luiggi Quey Marrosca disse...

Políbio, deixa o Dudú borboletear em paz, ele está amando perdidamente.

Anônimo disse...

Um ataca o outro.A política no Brasil virou somente ataques e não a união para a construção de um país desenvolvido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/