O Ministério Público Federal abriu o processo de investigação em novembro do ano passado. Em casos parecidos, a mulher de Bolsonaro foi acusada de molestar carpas e emas do Palácio Alvorada, mas não foi processada pedlo MPF.
Memes ridicularizam o caso.
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (27), na Polícia Federal, em São Paulo, sobre um caso de suposta importunação de animal marinho, ocorrido em junho de 2023, em São Sebastião, no litoral paulista.Na época, vídeos publicados nas redes sociais mostraram que, de jet ski, com o motor ligado, Bolsonaro se aproximou de uma baleia jubarte no momento em que ela aparecia na superfície da água. O ex-presidente chegou a ficar a menos de 15 metros de distância do animal. Uma portaria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no entanto, proíbe embarcações com motor ligado a menos de 100 metros de qualquer baleia.
O ex-presidente se reconheceu nos vídeos, mas declarou que não houve importunação do animal. “Você não consegue controlar um animal daquele tamanho que surge, ele emerge da água, de baixo", declarou Bolsonaro.
10 comentários:
Será que essa baleia era bolsonarista... kkkk. Não interrogaram os golfinhos da área? E as gaivotas que sobrevoavam a área...., elas sabem de tudo... kkkk
O que o Presidente Bolsonaro disse é óbvio, mas parece que há pessoas no Brasil que não estão tendo senso crítico para perceber coisas lógicas. O que será isso, será gente burra com poder que faz essas denúncias ou será falta mesmo do que acusar o Presidente Bolsonaro? Fazem a denúncia sem fazer uma análise do que pode ter ocorrido constrangendo-o desnecessário. Talvez pode ser ódio mesmo pelo Presidente Bolsonaro.
Pwrseguição total. Um ex presidente indo depor porque se aproximou de uma baleia. O absurdo dos absurdos. Quem saqueou o Brasil nos dois mandatos.nem preso está.
Putz! Agora só tomando o depoimento da baleia pra clarear. PERGUNTA: a Gestapo abriu inquérito contra o general terrorista GDIAS, q coordenou a destruição do Planalto? Se não o fez é pq o general terrorista cumpria MISSÃO DADA.
A Baleia reconheceu o mito e se aproximou para um a confraternização.
A que ponto chegaram.
Até a baleia odeia o bozoide
A limitação é tão grande que pensaram que somente Bolsonaro poderia ter se aproximado da baleia e não a baleia de Bolsonaro!
O procurador que assinou a denúncia NÃO tem vergonha na cara. Simples
Que pena que a jubarte não tenha enganchado sua cauda no BOZÓ e o arrastado para o fundo do mar!!!
Postar um comentário