Veja o momento em que o delegado federal faz esta pergunta indevida ao preso político Miguel Ritter. Foi dia 8, em Santa Rosa, RS.

Denuncia a advogada Gabriela Ritter:

Durante a busca e apreensão na casa do meu pai no dia 08/01/24, o delegado federal pergunta sobre sua orientação político partidária. Eu fiz a denúncia na semana passada e segue a prova do interrogatório, agora, ao final deste vídeo. 

A dra. Gabriela Ritter, presidente da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, denuncia que essa nao foi a primeira vez que juízes e delegados fazem perguntas desse tipo a mando do ministro Alexandre de Moraes. 

A advogada pediu interferência da OAB nacional para ajudá-la a abrir vistas ao inquérito no qual seu pai é acusado, para poder defendê-lo.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo, que está no Instagram da advogada.

7 comentários:

xandao1533 disse...

A ditadura do judiciário não age contra seus comparsas da organização criminosa.
Ataca apenas a oposição em banânia.

Anônimo disse...

É um absurdo, inacreditável e inaceitável o que está acontecendo no Brasil. Até quando vai essa tirania?

Anônimo disse...

Por J.R. Guzzo

'Antes respeitada, Polícia Federal atua hoje como a KGB do regime Lula-STF-PT'


Até não muito tempo atrás, a Polícia Federal era um dos serviços públicos mais respeitados do Brasil. Seus agentes, num caso não muito comum quando se fala de polícia, eram tidos em geral como pessoas de bem, imparciais e cumpridores da lei. Se havia ou não motivos verdadeiros para justificar essa admiração, são outros 500 – mas o fato é que a PF tinha uma excelente imagem junto à população em geral. Não mais.


https://rota2014.blogspot.com/2024/01/jr-guzzo-antes-respeitada-policia.html?m=1

Anônimo disse...

OAB? Tem sem mostrado uma entidade de pelegos. Demonstram que só querem que vc pague a anuidade e não encha o saco. Contra a direita leões, contra a esquerda e os corvos, gatinhos.

Anônimo disse...

Quem duvida?
Outro dia um falou em ditadura político-ideológica e foi preso?
A coisa já se tornou caso de jagunços combinado com paganga?
Seria vergonha nacional?

Anônimo disse...

A gestapo fazia o mesmo atrás de judeus.

Anônimo disse...

A Gestapo agora está exigindo atestado ideológico?? Deve ser o efeito Dinossauro. Sendo comunista petralha vira parceiro e daí é INIMPUTÁVEL. Será isso??



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/