O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, conseguiu convencer o ministro Haddad de que a MP ilegal que reonera a Folha será revogada.
Uma nova MP garantirá a desoneração até 2027.
A informação é do Estadão de hoje.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
Sentiram o cutuco
Bando de pilantras. PT jamais foi pelo trabalhador.Os idiotas que caem no conto. PT é.pelos vagabundos dando.migalhas para ganhar votos
Governos fracos(Bolsonaro e Lula). Congresso manda e desmanda. Parlamentares só pensam em se dar bem com o povo e com os empresários. Dívida publica vai explodir. Só sabem gastar, isentar, perdoar, auxiliar, encaminhar recursos para seus redutos eleitorais. Um dia o crédito acaba e estaremos todos juntos no fundo do posso.
Impressionante como tem gente que defende que os empresários não paguem sua parte para o INSS. Na reforma da previdência convenceram o trabalhador a trabalhar por mais tempo e ficou regulado que o trabalhador pagaria 12% e o empregador 20% de INSS. Agora todos defendem que o empresário não precisa pagar a sua parte.
Anal diplomatico tomou no r@b0 até no senado, onde compra quase todo mundo.
Postar um comentário