Durante a Cúpula do Clima (COP28) da Organização das Nações Unidas (ONU), no sábado 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o Congresso Nacional a “raposas no galinheiro”. No discurso, o petista comentou a possível derrota do governo na discussão sobre o marco temporal de terras indígenas. A oposição reagiu. Neste domingo, 3, a Frente Parlamentar do Agro (FPA), composta de 324 deputados e 50 senadores, reagiu aos insultos de Lula. Abaixo, vídeo da Revista Oeste de hoje.
8 comentários:
Inacreditável.Ele ao mesmo tempo fala do Brasil que produz alimentos para o.mundo e detona o agro que é a base de toda a produção e economia do país. Este pilantra bandido tem que ser arrancado do poder. É maléfico.Como que foram botar este doente no poder de novo?Absurdo. O povão tem que lascar.mesmo
O CARNIÇA é um lacaio sul-americano q se acha, e pensa ser importante. Mas, sem o faturamento do agronegócio não tem divisas e bate a fome. Daí, não terá mais $$$$$ pra roubar. É muito burro.
Reagem, mas acabam votando sempre a favor desse governo corrupto. Falam grosso pra pegar mais dinheiro do contribuinte.
Esta é a primeira carpideira profissional com barba, junto com a Marina fizeram o Brasil passar a maior vergonha diante do mundo na COP 28. Querem ganhar um Oscar pela atuação!
Esse ogro só fala merda e dá tiro no pé. Essa fala dele só facilita a derrubada do veto.
Postar um comentário