Durante a Cúpula do Clima (COP28) da Organização das Nações Unidas (ONU), no sábado 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o Congresso Nacional a “raposas no galinheiro”. No discurso, o petista comentou a possível derrota do governo na discussão sobre o marco temporal de terras indígenas. A oposição reagiu. Neste domingo, 3, a Frente Parlamentar do Agro (FPA), composta de 324 deputados e 50 senadores, reagiu aos insultos de Lula. Abaixo, vídeo da Revista Oeste de hoje.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirInacreditável.Ele ao mesmo tempo fala do Brasil que produz alimentos para o.mundo e detona o agro que é a base de toda a produção e economia do país. Este pilantra bandido tem que ser arrancado do poder. É maléfico.Como que foram botar este doente no poder de novo?Absurdo. O povão tem que lascar.mesmo
ResponderExcluirO CARNIÇA é um lacaio sul-americano q se acha, e pensa ser importante. Mas, sem o faturamento do agronegócio não tem divisas e bate a fome. Daí, não terá mais $$$$$ pra roubar. É muito burro.
ResponderExcluirReagem, mas acabam votando sempre a favor desse governo corrupto. Falam grosso pra pegar mais dinheiro do contribuinte.
ResponderExcluirEsta é a primeira carpideira profissional com barba, junto com a Marina fizeram o Brasil passar a maior vergonha diante do mundo na COP 28. Querem ganhar um Oscar pela atuação!
ResponderExcluirEsse ogro só fala merda e dá tiro no pé. Essa fala dele só facilita a derrubada do veto.
ResponderExcluir