Eduardo é sobrinho de Nelson Sirotsky, o atual manda-chuva da RBS.
Na foto, ele se encontra atrás de Fernando Haddad. Lula conversa com Emerson Kapaz, ex-deputado federal, empresário ligado historicamente ao lulopetismo, de descendência árabe.
A RBS tem mantido posição corretíssima em relação ao conflito que opõe Israel aos naziterroristas do Hamas, mas esta proximidade de Eduardo Sirotsky Melzer ao núcleo duro do lulopetismo, no caso da foto, chega a ser indecorosa devido às origens familiares do empresário gaúcho.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir
ResponderExcluirJornalistes do TIME Láine dizendo que o programa deles vai virar um receituário de bolos e comidas, por conta da responsabilização das empresas de comunicação sobre os conteúdos publicados.
Tcháu queridos... vão cozinhar e publicar receitas.
E, se ninguém assistir mudem de ramo.
L embaixo da mesa dá nisso.
🤡 🤡 🤡
Não esquece que a Dilma tirou multa bilionária da RBS com a União….
ResponderExcluirSendo Sirostky o q interessa é o oportunismo e os negócios . Nessa hora o Irã e o Capeta viram " irmãos " kkkkkkk
ResponderExcluirRBS DESDE SEMPRE PUXA SACO DA PETRALHADA
ResponderExcluirMESMA TECNOLOGIA DA GLOBO, MAMAR NOS GOVERNOS MAMAR MAMAR....
TA COM MEMORIA CURTA POLIBIO, QUEM VEIO INAUGURAR A TEMPOS ATRAS O SUPER PARQUE GRAFICO DA ZERO HORA,EM POA , E VIABILIZOU FINANCIAMENTOS? LULA DA SILVA!
Ninguém sabe mais quem é bicho e quem é gente....
ResponderExcluirEsse é o retrato perfeito do que se tornou o grupo RBS. Alinhamento politico e parcialidade em todos os poros dessa empresa.
ResponderExcluirAh o ciúmes do editor que só a grande midia é convidada para esses grandes eventos
ResponderExcluirO Eduardo Melzer deixou de integrar qualquer órgão da RBS desde 2020. Não tem ingerência alguma. Até o Conselho de acionistas ele deixou de integrar. Tendo Pedro Parente como sócio atua em área de energia limpa.
ResponderExcluir