Artigo, Túlio Milmann, Zero Hora - Hitler e o Irã

Os negritos são de iniciativa do editor deste blog. A ilustração, também.

O regime de Teerã é hoje a maior ameaça ao modelo de sociedade no qual vivemos. O fundamentalismo islâmico, que nada tem a ver com a maioria dos muçulmanos, pretende converter todos os infiéis (nós) e implementar uma teocracia supranacional. Tradução literal: repressão às mulheres, aos cristãos, aos judeus, aos budistas, à liberdade, à democracia e à pluralidade – de ideias, de gêneros e de culturas.

(...)

Não estou defendendo a guerra. Ao contrário. Sucede que, no cenário atual, com o Irã cada vez mais perto da bomba atômica, não se vislumbra um futuro próximo no qual possamos todos, de mãos dadas, celebrar a paz ao pôr do sol, ouvindo Bob Marley e curtindo as good vibes.

Não estamos lidando com um regime que tenha alguma ambição territorial ou econômica. Esses fanáticos religiosos funcionam com um software corrompido que não tem conserto.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O acesso ao texto é para assinantes do jornal Zero Hora. O editor é assinante.

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkk a judiaria e seu holoconto, Polibio esse não é um problema do Brasil e sim um problema judaico

Anônimo disse...

Este comentário só pode ter sido por um cara amigo do hamas. Portanto, escória da humanidade.

Anônimo disse...

Quanta asneiras sabe nada sobre o Irã. Claro ouvindo Bob Maconheiro Marley afetou o cérebro.

Sabe porque o Irã não atacou ainda Israel?

Anônimo disse...

Uau, parece que os brasileiros estão vivendo um pouco parecido com o que ele relatou sobre o fundamentalismo islâmico. Os cristãos estão sendo perseguidos, presos por não concordar com o resultado de uma eleição e pedir uma intervenção militar, as pessoas estão sendo censuradas por falar a verdade e outras tiranias e não são os iranianos por trás de todo esse terrorismo, de toda essa tirania e sim o Israel com seus lobistas, a sua organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções. O que as agências de inteligências, inclusive a organização terrorista das falsas bandeiras de Israel que cria problemas para oferecer soluções faziam no irã na revolução 1979? Não seria por acaso implantando um regime teocrático para acusar o Irã do que estão o acusando exatamente agora, afinal, a organização terrorista das falsas bandeiras cria problemas para oferecer soluções.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Eles fazem até show de horror para impor medo e convencer as nações ao redor do mundo a apoiar o genocídio em gaza, vejam o artigo do link a seguir. O mundo não crê mais nas mentiras do povo escolhido trapaceiro de Israel. O Deus dos cristãos não aprova trapaças e mentiras.



https://stateofthenation.co/?p=202000


Agora vejam esse outro artigo.


https://thoth3126.com/genocidio-israel-usa-bombas-de-2-000-libras-dos-eua-sobre-areas-civis-densamente-povoadas-em-gaza/


Será essa razão da preocupação com o Irã? Adeus petrodólar. :-) :-) :-) Felicidades


https://dinarchronicles.com/2023/12/27/iran-and-russia-officially-ditch-the-us-dollar-for-trade/

Anônimo disse...

Irã eliminará os cristãos

Anônimo disse...

Brasil ao lado do Irã ( Hamas; Hezbollah, hutis ). Fim dos cristãos...

Anônimo disse...

É assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre.

Anônimo disse...

Verdade, mas quem está manipulando esses bárbaros são os comunas russos. Na década de 60, os russos, como parte da sistemática guerra cultural contra o ocidente, plantaram um suposto povo palestino na região de Gaza para causar conflitos na região, tipo um MST do Brasil, só que muito mais radical. Desde então, os comunistas russos manipulam facilmente os países muçulmanos. Reparem que esses bárbaros nunca reagem contra a Rússia, China e estão sempre alinhados com qualquer país esquerdista como o Brasil e a Venezuela.
O comunismo se infiltrou profundamente na Europa e abriu as portas para a invasão muçulmana. Não temos só países muçulmanos como inimigos.

Anônimo disse...

Neste artigo deveria ser trocado Ira por Israel.
Israel é uma praga. Até não ser eliminado completamente não haverá paz na região

Anônimo disse...

Não dêem crédito a isso, não, leitores do blog, isso é pornografia do medo israelense. Podem ter certeza que isso é típico, é modus operandi da organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, os lobistas de Israel. Em outras palavras, eles praticam os crimes e atribui aos adversários. A propósito, brasileirinhos, essa tal pluralidade de ideias, de gênero, de cultura, nada mais é que a destruição da cultura cristã, a cultura que eles chamam de conservadora. Isso mesmo, quem está destruindo a cultura cristã aqui no Brasil é a máfia lobista de Israel. E ademais, o que eles chamam de Democracia, é Comunismo mesmo, isso é uma mentira descarada. Os brasileiros estão sendo perseguidos, ou seja, estão sendo privados da liberdade aqui no Brasil e não são os iranianos e sim a máfia mercenária lobista de Israel que acusa os iranianos de ser uma ameaça à liberdade. A ameaça aqui no Brasil é a organização terrorista das falsas bandeiras de Israel que cria problemas para oferecer soluções que está perseguindo brasileiros e destruindo a cultura cristã. A ameaça ao Brasil é o Estado de Israel com seus lobistas, a sua organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções que está em guerra com os brasileiros, a guerra híbrida psicológica. Quando eles dizem que os marginais são vitimas da sociedade, não tem nada a ver com direitos humanos e sim com controle, isso é apenas uma desculpa para tirar a liberdade dos brasileiros. Se quisermos de fato ter liberdade, precisamos meter o pé na bunda de Israel, mandando seus lobistas para o Estado de Israel ou para o inferno que é o lugar de demônios.


Vejam do que eles são capazes para enganar a população de uma nação para apoiar o genocídio dos palestinos indefesos. Se acontecer algo desta natureza em qualquer pais e acusarem os islâmicos, podem investigar a organização terrorista das falsas bandeiras e até a embaixada israelense que com certeza estarão por trás. Essa máfia está por trás de todas as guerras e sempre se valendo das falsas bandeiras para justificar e ao mesmo tempo esfregando na cara das pessoas que são uma pobres vitimas, o povo escolhido.


https://stateofthenation.co/?p=202000



Vejam os açougueiros da Faixa de Gaza.


https://stateofthenation.co/?p=201923


Vejam esse artigo do link a seguir. Isso certamente é porque a autoridade palestina, Mahmoud Abbas Presidente da Palestina, é membro do FEM, assim como, o Satanyahu também é, portanto, ele não passa de um traidor dos palestinos trabalhando junto com o Satanyahu contra os palestinos.


https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/president-abbas-of-palestinian-authority-told-resign-or-no-more-aid-money

Anônimo disse...

Israel tem que meter uma bomba atômica no Irã

Anônimo disse...

¨¨¨¨Anônimo disse...
É assim termina o ano. Queda da inflação e do desemprego; aumento do PIB; bolsa dispara; salário mínimo com aumento real. Preços dos combustíveis caem. Reforma tributária feita. Selic em queda. O ciclone ultraliberal foi para a Argentina. Juremir Machado perfeito como sempre.

28 de dezembro de 2023 às 22:36¨¨¨¨


Só se for em Nárnia, MAV vagabundo!
Aqui as perpectivas estão horrorosas!

https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/





.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/