Ninguém tem se destacado tanto nesta missão quanto o ministro Dias Toffoli. O homem é um fenômeno. Acaba de soltar um despacho livrando a empresa J&F, dos irmãos Joesley e Wesley Batista, de pagar R$ 10 bilhões de multa – derivada do “acordo de leniência” que fez com a Justiça para evitar punição, ainda maior, por prática de corrupção. Com o acordo, e em troca desses R$ 10 bi, a Justiça concordou em encerrar cinco investigações criminais contra a empresa. Pior: a advogada que defende a J&F na causa é a mulher do próprio ministro Toffoli, Renata Rangel, e seu parceiro na defesa é o ex-ministro Ricardo Lewandowski.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
8 comentários:
Gosto muito mais do Xandao.
Feliz Natal editor, com menos ódio, fakes e mais solidariedade. Não esqueça que estamos no mesmo barco, esquerda, direita e os do caminho do Equilíbrio. Ninguém é mais que ninguém.
Saúde e prosperidade!
O Guzzo sempre fantástico. Realmente o Tofoli é insuperável. Talvez pq trabalhe sob orientação de seu chefe, o terrorista José Dirceu. Tomou o poder e avisou há muito tempo.
¨¨¨¨Anônimo disse...
Gosto muito mais do Xandao.
24 de dezembro de 2023 às 10:58¨¨¨¨
¨Parabéns¨, MAV!
Continue com suas ¨trollagens¨ e vários perfis que o ladrão também vai te dar indulto (juntinho com os ¨parças¨ da quadrilha: PCC e CV!) pra tu poder sair do presídio e voltar pra Cracolândia ou boca-de-fumo.
Quem sabe até um auxílio governamental pra vc continuar vadiando sem precisar trabalhar , né vagabundo!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
É UMA VERGBONHA GENERALIZADA, UM ESCÂNDALO.
Tá tudo dominado.
Relaxa.
Tá tudo sob controle do PCC e do CV.
Nunca explicou um roubo criminoso por ele testemunhado de um processo de reintegração de posse em SP.
Postar um comentário