Com grilhões eletrônicos impostos por Moraes, cacique Serere não pode ir ao enterro do próprio pai

 A mulher do cacique Serere informou para a Revista Oeste, edição deste domingo, que o marido não pode comparecer aos funerais do pai, que morreu aos 103 anos em Goiânia.

Serere mora com a família em Aragarças e não pode ultrapassar o perímetro de 1 km da casa, tudo por ordem do ministro A. de Moraes, que o agrilhou-o com tornozeleiras eletrônicas.

10 comentários:

aparecido disse...

E uma vergonha para todo POder Judciario Brasileiro... cada juizinho de comarca também deve se sentir envergonhado por fazer parte da ditadura judiciaria vermelha...todos os juizinhos espalhados pelo pais estão amordaçados pelo CNJ.. e ficam caladinhos com todas as suas mordomias a que tens direito....e também o Parlamento amordaçado, acovardado e vendido...que tem a prerrogativa legal e constitucional de acabar com tudo isso..Venderam para os vermelhos todos os seus eleitores... e também os militares que se acovardaram na hora em que mais se precisava deles... e eles em vez de prenderem o ladrão prenderam o povo...

Anônimo disse...

DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL pune INIMPUTÁVEL. Cadê os direitos humanos, a turma indigenista, os ARTISTAS DA ROUANET????? Da IMPRENSA ALUGADA nada espero. Buraco negro é racismo, e beber leite é racismo, segundo um imbecil da Globonews. RETIFICO: não é imbecil, é DEMENTE.

Anônimo disse...

2 pesos e 2 medidas.
O lule, quando preso, pode ir no enterro de um neto, que nem era dele. Era só neto da Marisa

xandao1533 disse...

Índio só tem direito se fizer parte da gangue do bandido da máscara vermelha.

Anônimo disse...

Duzentos milhões de grilhões é desejo de ditador inspirado no que de pior existe.
A destruição da nossa Nação anda a galope.
Que querem usurpadores dos diretos dos incautos, nós todos os brasileiros decentes, que ainda não perceberam a perversidade dos que tomaram o poder?
Por acaso desejam seus escravos comendo mortadela de insetos fornecidos gota a gota pelos agentes do dominador dragão?

Anônimo disse...

Tu que é apaixonado por esse cacique fake, pq não pede pro Xandão pra ele fazer prisão domiciliar em seu apartamento o velho cretino?

Anônimo disse...

Os defensores da ditadura bolivariana dando o ar da graça. Sempre tem um imbecil esquerdista, mamador do recurso público pra encher o saco... Acorda idiota....

Anônimo disse...

Lembro-me de uma matéria de mídia dando conta que um preso recebeu uma indenização porque não pode ir, ou não deixaram ir ao velório da mãe. Justiça seletiva e arbitrária ninguém imaginou no nosso amado Brasil, mas está se tornando rotina o abuso. Esse cabeça de ovo já era pra estar preso há muito.

Anônimo disse...

O Lulla, quando preso, pode ir no enterro da mãe, graças ao Tuma.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Tu que é apaixonado por esse cacique fake, pq não pede pro Xandão pra ele fazer prisão domiciliar em seu apartamento o velho cretino?
12 de novembro de 2023 às 11:38

Como todo demente esquerdoPaTa, só é macho e corajoso quando usa o anonimato para vomitar hipocrisias.
Uma internação eterna no HPSP livraria a humanidade de um excremento do gênero humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/