24 brasileiros e 8 palestinos atravessam a fronteira para o Egito. Dois desistiram.

O grupo de 24 brasileiros e 8 palestinos cruzou a fronteira entre Gaza e Egito, no Portal de Rafah, neste domingo, 12 de novembro. “O grupo já se encontra em território egípcio, onde foi recebido por equipe da embaixada do Brasil no Cairo, responsável pela etapa final da operação de repatriação”, oficializou uma postagem do Itamaraty às 5h41 desta madrugada na rede social X (antigo Twitter). 

Doispalestinos desistiram da repatriação e decidiram permanecer em Gaza.

O governo ainda não confirmou se Lula da Silva e autoridades do governo federal receberão o grupo na chegada em Brasília, coisa que não fizeram nas 7 vezes de repatriação de 1.200 brasileiros que estavam em Israel.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não fosse BOLSONARO, essa gente iria apodrecer nessa tal Gaza !
O ratão9DEDOS, deve de estar muito PUTIN !
K K K K K K K K K

Anônimo disse...

Se eu fosse um dos que estão voltando eu me recusaria a comprimentar o ladrão condenado que hoje é presidente dessa merda de país que isso aqui virou!!
E nem agradeceria aos milicos da força aérea do Bostil porque não fazem mais do que a obrigação visto a verba (vinda dos maiores impostos do planeta que nós pagamos!) que torram pra brincar de ¨Tópi-gum-du-terceiru-mundu¨!!

Anônimo disse...

Pronto já vai criticar o luleco por receber is "fugitivos",? É muita lacracao.

Anônimo disse...

¨¨¨¨Dois palestinos desistiram da repatriação e decidiram permanecer em Gaza.¨¨¨¨


Na certa viram o número anual de homicídios aqui (50.000) que é maior que em qualquer guerra em andamento no planeta hoje e resolveram ficar em Gaza que é mais seguro!!
Devem também ter reparado que a economia do Bananão esta indo ladeiro abaixo nas mõas do ex-predidiário!!
Espertos eles!!

aparecido disse...

Estes são os brsileiros suspeitos de serem amigos do Hamas...e se membros do PT irem recebê-los então esta tudo confirmado... ESte negócio de ser amigo de bandidos que trabaçham na casa dos outros é muito perigoso...um dia o bandido pode vir trabalhar na sua casa... É como ser amigo do Pudim.. Ele destroi militarmente a infraestrutura economica dos paises menores.. para não lhes fazer concorrencia... e se um dia o Brasil lhes fazer concorrencia ???

Anônimo disse...

Sejam todos bem vindos. Não podemos esquecer que o Presidente Bolsonaro que apoiou o Estado de Israel, se esforçou muito para trazer os brasileiros e os palestinos que queriam vir para o Brasil. Esses que ficam atacando os militares não sabem o poder e a força que estes tem, aliás, não é por acaso que certas organizações terroristas das falsas bandeiras que criam problemas para oferecer soluções os odeiam tanto e passaram décadas rotulando-os de ditadores, torturadores, nazistas e antissemitas, não se esqueçam do BRICS.


Segundo eles mesmos, o Exército deu show de nazismo e antissemitismo só porque apontaram judeus comunistas.


https://documentosrevelados.com.br/wp-content/uploads/2021/08/exercito-dando-show-de-nazism-ANTISEMITISMOo.pdf

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/