É a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a maior vendedora de armas leves no mundo.
A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa, recebeu em sua fábrica em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a visita de militares de 7 Países que estão realizando o curso de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas, do Exército Brasileiro. A comitiva contou com 20 sargentos estrangeiros, oriundos da Argentina, Equador, Guiana, Estados Unidos, México, Namíbia, Suriname e Uruguai, além de 9 militares brasileiros da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA).
A EASA, estabelecimento de ensino do Exército Brasileiro sediado em Cruz Alta (RS), além de ser responsável pelo aperfeiçoamento dos Sargentos das Armas.
CLIQUE AQUI para ler muito mais e saber as principais novidades da Taurus.
5 comentários:
Uma coisa é certa: o povo brasileiro vai subsidiar esse armamento das Forças Armadas deste País!
Questão: vai haver retorno a quem subsidia?
Enquanto isso, o g1 diz que...
"Queimadas no Amazonas.
Fumaça faz dia virar noite em Manaus; qualidade do ar é péssima"
- Esse porra desse Bozo não toma jeito mesmo. É um baita psicopata, incendiário, fascista, genocida. Esse cara tem que ser preso.
- Ele quer incendiar o Brasil para acabar com a sagrada democracia brasileira tão brilhantemente defendida por homens sensatos e equilibrados como Dom Xandão de Torquemada y Vichinsky.
- Grória adeus!
E o blog Poder360 esclarece que...
"Bolsa cai e dólar sobe a R$ 5,05 com incertezas fiscais"
No Brasil governado pelo jumento de Garanhuns, a única certeza são as incertezas. Daqui pra frente, só pra trás. Vamos crescer que nem rabo de égua
Maravilha! Melancias importadas avaliando as metralhadoras para subjugar o povo de bem pagador de impostos! Que legal saber que os funcionários públicos de farda do mundo inteiro vão comprar de nós as armas para dar um cala boca em quem se rebelar contra os judiciários de seus países.
Salve a Taurus uma indústria gaúcha, sulista, que só nos dá orgulho .
Postar um comentário