Nesta quinta-feira, o governo lulopetista assinou um decreto que permite a entrada de 294 militares das Forças Armadas dos Estados Unidos no Brasil para participar da operação conjunta conhecida como "Core 23" (Combined Operation and Rotation Exercise - Exercício de Operação Combinada e Rotação).
Pela primeira vez desde sua implementação em 2015, a operação militar anual ocorrerá em território amazônico, informou o jornal O Globo.
Equipamento militar também poderá ingressar.
A operação "Core", estabelecida como parte de um acordo de cooperação entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos, visa a troca de experiências e táticas de defesa. Este ano, entre 24 de outubro e 20 de novembro, militares brasileiros e americanos participarão de treinamentos nas cidades de Belém, Pará e Amapá, na região amazônica. De acordo com o Comando Militar do Norte, é a primeira vez que a cooperação militar entre os dois países será realizada nesta área sensível do território brasileiro.
12 comentários:
Que vergonha psr as frouxas tupiniquins.
Já foram humilhadas pelo exército chines, que, foi comedido, e, apenas as classificou de mal treinadas e desinteressadas. Agora vem os americanos e as "Frouxas tabajara" perceberão o que são, realmente: uma piada. Piada de mau gosto que vende armas militares para o C.V. e P.C.C.
Dado o que a força nacional, outra das milícias petébas, está fazendo no Pará só podemos concluir que o noveDedos vendeu tudo. Esses aí só vieram reconhecer o terreno pra tomar posse em seguida.
Esses exercícios são normais.
Depois virão os chineses.
Sabe-se lá se isso é bom ou ruim, é melhor não opinar.
O assombro fica por sua conta
Fazueli agora entreguistas...
Chineses comprando
247 é petralha e deve aplaudir. Vive de dinheiro do PT.
Eles vem pra roubar nosso niobio e nosso grafeno, como o dono de voces dizia kkkkk
OS BRASILEIROS ESTAVAM CONFIANTES DAS FORÇAS ARMADAS, DA INTEGRIDADE ETC ETC ETC...E AGORA SE REVELAM O CONTRARIO, OU ENTÃO TENTAM DESMORALIZARO "ESPIRITO CAXIAS"
CABERÁ A ELAS, FFAA,SÓ A ELAS O RESTABELECIMENTO E SE NECESSARIO EXPURGO DOS CAPIROTOS DE FARDA.
MESMO PORQUE, LULA E SUA CORJA SE ASSUCIAM A IRÃ,VENEZUELA,CUBA, TUDO QUE NÃO DEU CERTO NO MUNDO.
Uma questão se impõe: 20 de novembro deste ano é data efetivamente final ou haverá prorrogações indefinidas?
Este País tem Forças Armadas DO Brasil ou Forças Armadas NO Brasil? Uma coisa é certa: é o cidadão brasileiro que abastece essa instituição!
Postar um comentário