Esquerda gaúcha sai ás ruas para defender o Hamas e atacar Israel

A Federação Árabe-Palestina promoveu ato público na sede do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, na prática em favor do Hamas e contra Israel.Ualid Rabah, presidente da Fepal, disse que Israel promove um genocídio contra os palestinos, mas evitou informar que o grupo terrorista Hamas defende a extinção de Israel e o extermínio de todos os judeus existentes no mundo.

Foi ontem a noite.

O ato contou com o apoio do PT, Psol e PCdoB.

O ex-governador Olívio Dutra foi dar apoio, mas em sua fala, defendeu a existência da Palestina e de Israel.

Pelo menos duas centenas de manifestantes saíram as ruas, pouco depois do encerramento do ato.

17 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo artigo para as pessoas saberem sobre a máfia khazariana que se passa por judeus.


https://stateofthenation.co/?p=191912


Cuidado com as mentiras e trapaças vindas de Israel, eles sempre culpam suas vitimas. Vejam esse artigo do link a seguir. Só mentiras e trapaças e as pessoas precisam se despertarem para isso porque são eles que estão causando todo esse caos, todo esse sofrimento e extermínio da humanidade. Não somos esquerdistas, somos pessoas despertadas para a verdade.


https://stateofthenation.co/?p=191919


Mais sobre a máfia khazariana no artigo do link a seguir.


https://stateofthenation.co/?p=191912


Precisa se perguntar: Por que a terra santa precisa de uma organização terrorista dessas do link a seguir provocando o caos e tocando o terror nos cristãos patriotas?


https://stateofthenation.co/?p=191525


Anônimo disse...

.



Vejam no primeiro comentário o MAV mortadela pago pelo PT pra colar as bobagens de sempre pró terroristas do Hamas!



.

ANTI PETRALHA disse...

ESSE MOMENTO ESTÁ SENDO ÓTIMO PARA QUE JUDEUS ESQUERDISTAS, SOCIALISTAS E INGÊNUOS ACORDEM E APOIEM OS CONSERVADORES.

Anônimo disse...

onde essa gente estiver mostrem num telao as imagens NUAS E CRUAS liberadas pela IDF com os terroristas matando pra valer...

Anônimo disse...

Rabinos judeus dizem que Biden se tornou cúmplice do genocídio ao apoiar Israel
Grupo 'Torah Judaism' afirma que o presidente dos Estados Unidos sofre de “colapso mental” ao atribuir aos palestinos o ataque contra um hospital em Gaza

Anônimo disse...

Pra entender quem está do lado do bem e quem está do lado do mal é muito simples! Basta se perguntar: Quem sequestra crianças e idosos? É Israel?? Não né! Pronto! Resposta muito simples!

Anônimo disse...


Nada de novo sob a luz do Sol ou os raios de luar.

Todo mundo e cada um de nós (eu, você, o Políbio), defende seus interesses econômicos, financeiros, religiosos e ideológicos.

Na maioria das vezes, tudo junto e misturado.

Cimples acim.

Anônimo disse...

Se um certo alemão estivesse vivo, certamente estaria orgulhoso em assistir seus discípulos festejando crianças judias degoladas.

Anônimo disse...

Antissemita fdp.

Anônimo disse...

Em outras palavras, defendendo o sequestro e assassinato de crianças e velhos dentro de Israel. A propósito, vc já viu Luciana Genro, Pedro Ruas e toda esta gente chorar por 1 única criança morta na guerra da Ucrânia que já dura quase 2 anos?

lulalivre1533 disse...

Esquerda neofascista antissemita.

Anônimo disse...

Aqui é terra do atraso, como na Palestina.

Anônimo disse...

Esquerdalha assassina nazista tem que ser presa.
Eles só são contra o nazismo e fascismo quando atacam o Bolsonaro. O Hamas pode explodir um hospital matando mais de 500 pessoas mas isso não significa nada para essa esquerdalha assassina.

Isso não é gente, é lixo fedorento.

Anônimo disse...

A versão brasileira do Hamas é o MST apoiada por Lula, o PT e toda a esquerdalha vagabunda. O Hamas é muito mais violento mas os métodos são os mesmos. A função do MST é invadir, destruir, aterrorizar, matar e extorquir proprietários. É a mesmas tática do Hamas. O MST não tem o mais mínimo interesse em trabalhar a terra, assim como o Hamas não tem interesse em criar um estado palestino. É puro terrorismo.

Anônimo disse...

Só SUV 0km no largo da epatur ontem à noite, tá bem na foto a petralhada!!!

NEWTON disse...

Se os Palestinos tivessem um poderio militar IGUAL ao de Israel, os árabes que possuem uma população "n" vezes maior, já teriam dizimados TODOS os judeus daquela área. Os palestinos ainda existem, porque a régua moral dos israelenses, que mantém a civilização(cultura, princípios e valores) judaica faz mais de 5,7 milênios, não pode ser equiparada a deles.

Anônimo disse...

Todo judeu deve ter algum parente, conhecido, amigo que foi morto covardemente pelo Hamas.

Se eu fosse judeu iria tirar satisfação dessa turma de assassinos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/