Comunidades evangélica, católica e judaica farão mega-manifestação de apoio a Israel, domingo, em São Paulo

A ideia da manifestação partiu  de uma conversa entre o Rabino Gilberto Ventura e o advogado gaúcho Adão Paiani. Ventura é o coordenador geral do ato de domingo. Ele é da Comunidade judaica paulista, fundador do Movimento Sinagoga Sem Fronteiras, que reúne os chamados Bnei Anussim (descendentes de judeus convertidos ao cristianismo - também chamados 'Cristãos Novos - que estão retornando ao judaísmo).

Será neste domingo a mega-manifestação de apoio a Israel e contra os ataques genocidas do grupo terrorista Hamas, tudo defronte a Fiesp, avenida Paulista, São Paulo. O advogado gaúcho Adão Paiani, que ajuda na organização do evento, disse ao editor que dirigentes importantes das comunidades evangélicas, católicas e judaicas lideram a convocatória.

Os principais apoios: Federação Israelita de São Paulo, Confederação das Câmaras de Comércio Brasil-Israel ....

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

.




Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir aqui com suas colagens idiotas pró terroristas do hamas!




.

Anônimo disse...

Em contrapartida o PCC, Comando Vermelho, associações das bocas-de-fumo, presídiários, petistas, psolistas, cambada de desocupados e outros v@gabundos vão apoiar os terroristas do Hamas!

Marat da Silva disse...

.
Creio que não "cara pálida", o Governo de SP em reunião com sua equipe de segurança, decidiram suspender todos eventos públicos, pelo menos na Capital, isso porque o Hamas e o Herzbolah, já fincaram raízes por lá.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

kkkkk...mega manifestação em favor de genocidas! Não tem santo nessa guerra! Só esse bode velho safado pra tomar lado!

Anônimo disse...

Cristãos defendendo um povo que aínda não aceitou Jesus como o Messias.
É o fim da picada

Anônimo disse...

Enquanto isso Israel está exterminando os palestinos, não vão, não, pessoal. A organização terrorista de Israel está por trás de todas as perseguições aos brasileiros que apoiaram o Presidente Bolsonaro e uma intervenção militar, perseguiu também o presidente Bolsonaro e a família com financiamento de gangues para atacá-lo. Várias comunidades judaicas apoiaram o Lula e sempre desprezando o Presidente Bolsonaro que é conservador.


https://stateofthenation.co/?p=191525


https://medium.com/@danieldouek/15-fatos-mostram-que-comunidade-judaica-n%C3%A3o-apoiou-bolsonaro-1894f7b00e2c


https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/coletivo-de-judeus-lanca-manifesto-pela-vitoria-de-lula/


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62810752


https://www.brasil247.com/brasil/judeus-pela-democracia-defendem-eleicao-de-lula-no-primeiro-turno


https://www.brasildefato.com.br/2022/07/04/judeus-lancam-carta-de-apoio-a-lula-pec-dos-combustiveis-ja-tem-relator-na-camara-e-mais

Anônimo disse...

Este comentário é para os cristãos e evangélicos, vejam no link a seguir porque o Presidente Bolsonaro, a família, e seus apoiadores foram implacavelmente perseguidos. Os cristãos estão sendo perseguidos no mundo todo, não é apenas em Israel. Os armênios que são um povo cristão estão sendo muito perseguidos também, mas por causa de judeus praticante do Talmude que não acreditam em Yeshua, o filho de Deus.


https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2023/09/24/ataques-a-cristaos-aumentam-na-terra-santa.ghtml

Parece que nossos comentários não está mais agradando o sistema ou ao seu blog, não é, Polibio.

Anônimo disse...

os catolicos para defender os catolicos nem se mexem...

padres presos, igrejas vandalizadas, incendiadas, perseguições diversas, padres marxistas arrebentando com a Igreja e os catolicos nada...

Anônimo disse...

https://agazetadoacre.com/2023/10/guia-gazeta-2/4o-guia-gazeta/judeus-invadem-congresso-dos-eua-pedindo-o-fim-da-violencia-contra-palestinos-e-sao-presos/

Anônimo disse...

Última atualização:18 de outubro de 2023 - 17:23
Ativistas judeus protestaram nesta quarta-feira (18) dentro do Congresso dos Estados Unidos, onde pediram um cessa-fogo na Faixa de Gaza, alvo de intensos bombardeios desde o último dia 7, quando integrantes do grupo Hamas invadiram o território israelense, atacando e matando civis e militares.

“Centenas de judeus americanos estão realizando uma manifestação no Congresso – e não sairemos até que o Congresso peça um cessar-fogo em Gaza”, disse o grupo de defesa Jewish Voice for Peace, em postagem nas redes sociais.

Segundo a TV al-Jazeera, são centenas de manifestantes que se reuniram em frente ao Capitóloio, em Washington, pedindo o fim dos combates. As manifestações ocorrem dias depois de grupos judeus também terem realizado um protesto semelhante perto da Casa Branca.

“Enquanto milhares de judeus dos EUA protestam do lado de fora, mais de 350 estão lá dentro, incluindo duas dúzias de rabinos, mantendo resistência em oração.” As filmagens mostraram os ativistas gritando: “Paz agora”.

Manifestações tomaram as ruas de vários países nesta quarta-feira, em solidariedade à Faixa de Gaza após a explosão que matou pelo menos 500 pessoas ontem no hospital al-Ahli, o mais antigo do território. Em Beirute, no Líbano, os protestos foram organizados pelo grupo Hezbollah e aconteceram em frente à Embaixada dos Estados Unidos, com forte repressão policial. Bombas de gás foram jogadas nos manifestantes. Após a manifestação, alguns países aconselharam aos seus cidadãos que deixem o país.

Anônimo disse...

Genocida é o LULADRÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/