Opinião do editor - O caso Juliano Corbellini: por que te calas, Paulo Pimenta

Além de correligionário e padrinho de um dos filhos do chefão da Secom, Paulo Pimenta, o marqueteiro gaúcho Juliano Corbellini é também concunhado do ministro.

Paulo Pimenta, chefe da Secom, administra toda a publicidade e todo o jornalismo do governo lulopetista, ainda não falou nada sobre o caso do marqueteiro Juliano Corbellini, é o mais novo contratado da presidência da República. 

Ele é o novo vice-presidente de Comunicação Institucional da Nacional Comunicação e presta serviços de publicidade para a presidência, além dos ministérios da Saúde, Desenvolvimento Social e Cidades.A CGU investiga a agência no caso de acusações por fraudes em licitações, mas o caso vem desde o governo Temer.

Ambos são do PT. O pai de Juliano foi membro destacado dos governos petistas do RS, foi abandonado pelo PT num rumoroso caso mal explicado e migrou para o PSB.

6 comentários:

Anônimo disse...


¡Cojones de mi madre!
Lo digo siempre ...
¡No hay vírgenes en el burdel!

Anônimo disse...

Deixa a turminha meter a mão grande no cofre !
O mais importante é que o amor voltou ...

kk
kkkkk
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E sobre as joias, algo a declarar o velho vagabundo?

Anônimo disse...

Isto tem algo a ver com São Borja?

Anônimo disse...

PIMENTA NO CU DO POVO ELE SABE COMO APLICAR

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
E sobre as joias, algo a declarar o velho vagabundo?
22 de outubro de 2023 às 14:43

O pixuleco que tem pagam é em "mortandela" ou em abóbora, caro covarde anônimo que vem PosTar comentários típicos de dementes esquerdoPaTas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/