Opinião - A ideologia da destruição

Ontem a tarde, em Belém, o ex-presidente Bolsonaro empunhou uma bandeira de Israel, como esta, ao falar para uma multidão de paraenses, tudo num comício para o PL Mulher.

Há 16 dias, no dia 7, o grupo terrorista palestino Hamas promoveu seu ataque traiçoeiro contra Israel, atravessando a fronteira da Faixa de Gaza sem qualquer aviso prévio, tudo para promover uma carnificina  inacreditável contra civis, com ênfase para mulheres, crianças, idosos - um crime de guerra só comparável ao que fizeram os nazistas contra os judeus na II Grande Guerra. Casais foram assassinados dentro de casa, prisioneiros foram carbonizados e 211 reféns foram capturados para chantagem. Bebês tiveram suas gargantas degoladas.

O grupo terrorista Hamas e seus seguidores no mundo todo, inclusive no Brasil, aqui mesmo em Porto Alegre, incrustados com ênfase em partidos de esquerda como Psol, PcdoB, PSTU, PCO e PT, querem um novo genocídio, porque o Hamas defende a extinção do Estado de Israel e o extermínio do povo judeu.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

missil neles, esses animais rasteiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/