Sob o governador Eduardo Leite na sua linha de tiro, o ex-senador tucano Aloysio Nunes Ferreira comparou a intervenção da direção nacional sobre o diretório paulista do PSDB a um ataque terrorista do tipo que o Hamas fez em Israel.
Leite não respondeu.
O governador gaúcho, que é presidente nacional provisório da sigla, decidiu intervir no diretório tucano de São Paulo, alegando mau desempenho eleitoral.
Aloysio reagiu, irado:
- Hamas tomou o PSDB de assalto ? Quer decapitar o diretório mais forte, melhor organizada do partido, que tantas vezes governou o Estado ? Diretório de onde saíram três candidatos à Presidência da República, um deles eleito e reeleito e um candidato à vice-presidência ?
10 comentários:
Nem uma simpatia para com Eduardo Leite, mas este ex-senador, autor do projeto da Nova Lei da Migração, atendendo todos os pré-requisitos globalistas, escancarando o acolhimento de quaisquer grupos culturais, vir comparar as atitudes do Hamas é pura demagogia. Com esta lei aprovada e sancionada quando ministro das relações exteriores, está escancarada a acolhida de quaisquer terroristas., da mesma forma que aconteceu com a Europa. Pesquisem sobre o conteúdo desta lei.
Aloysio Nunes Ferreira, o eterno motorista do Marighella, é, na realidade, um petralha enrustido, que apoiou o carniça e que debaixo do seu terno limpinho, tem uma camisa foice e martelo. Imundo e nojento!
Bem lembrado o histórico desse sujeito nos comentários.
Se é assim, nota 10
Desliga o rádio, PQP, eu quero dormir.
O Duda não me merece muito apreço; CONTUDO não posso deixar de apoia-lo neste momento. O Nunes Ferreira conheço bem, e trata-se de velho comunista, oportunista e q no inverno da vida se acha. Ademais, venho dizendo desde o final de 22: o PSDB ACABOU. É galinha morta. Ponto.
Baita melancia esse Aloysio; e traíra, e dissimulado, e perigoso, e inútil, e imprestável.
LEITE FAZ O QUE OLAVO DE CARVALHO ENSINAVA, QUEBRAR AS PERNAS DOS ADVERSARIOS ANTES DAS CORRIDAS, ELES VACILARAM...
O Aoysio é p. velha nessa zona.
Cuidado, muito cuidado.
Como já foi dito acima, no currículo deste tal de Aloysio Nunes Ferreira consta o cargo de motorista do Marighella.
Não teria sido cúmplice de crimes do terorista?
Postar um comentário