As comunidades judaica, evangélica e católica organizam para o dia 22, na avenida Paulista, São Paulo, a concentração “Paz na Terra Santa pelo fim do terrorismo", tendo como objetivo mobilizar centenas de milhares de membros da sociedade civil para que se posicionem à favor de Israel e contra o terrorismo.
O editor soube, esta tarde, que o evento terá apresentação musical.
O ato conta com o apoio da Confederação Nacional das Câmaras de Comércio Brasil-Israel.
7 comentários:
Os evangélicos e católicos participantes do evento foram informados de que em Israel o "assassinato de bebês" é permitido e legalizado???
No hay vírgenes en el burdel.
Deir Yassin. Sem mais...
estou esperando dos cristaos uma manifestação assim em defesa do Cristianismo...
devo esperar sentado?
cristaos sao presos em varios paises do mundo, igrejas sao invadidas, depredadas e incendiadas, a imagem de Cristo é vilipendiada, Cristo é chamado de travesti, freiras sao ridicularizadas em fantasias de carnaval, etc, etc
essa gente nunca se mexeu para nada...
Crentes fanáticos e bolsonaristas doentios presentes
Não vão, não. pessoal, Não temos que apoiar quem nos escraviza, nos perseguem, nos prende e nos tortura. Vamos mostrar para essas pessoas que não somos seus escravos. Os cristãos e evangélicos são totalmente enganados com eles, o Deus deles não é o mesmo nosso, o Deus deles é Moloch, Baal, é o satanás. Por isso que eles nos empurram as agendas do aborto, ideologia de gêneros e etc.
Narcomunismo fará arrastão ?
Postar um comentário