O ministro Gilmar Mendes confirmou a desconfiança da oposição em relação à aliança entre o STF e Lula da Silva, ontem, na França. Ele disse que a eleição de Lula da Silva (PT) em 2022 se deveu a uma decisão da Corte: - Se hoje nós temos a eleição do presidente Lula, isso se deveu a uma decisão do Supremo Tribunal Federal. O minsitro participou de um painel do Fórum Internacional Esfera, em Paris, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas. A seguir, reportagem do Fator Político BR sobre a fala do ministro:
9 comentários:
Uma verdadeira confissão. É na cara cara. E Nem fica vermelho. Ah tá, esse já é vermelho mesmo.
Falou a verdade, se sente tranquilo em afirmar que deram o verdadeiro golpe de estado no país.
E ?
O que ele falou todo mundo sabe porque o Lula estava condenado, foi preso e de repente ele se livrou da cadeia e o STF anulou os processos e logo o Lula saiu de candidato.
Perseguição ao Bolsonaro, interferência no Congresso para não permitir o voto impresso e contagem pública de votos, a não entrega do código fonte aos militares. É prova explicita que estavam escondendo algo. A suspeita de fraude patrocinada pelo ste é legitima
A Polônia na eleição mais importante desde a saída da mão de ferro comunista, para efetivar a direita de vez.
Franceses lotam as ruas contra o terrorismo do Hamas, de esquerda, pela morte a facada de um professor.
Nova Zelândia com guinada à direita.
Enfim, dá pra entender o vale tudo desesperado para tirar Bolsonaro do poder no Brasil.
Valeu até resgatar o fulano do fundo da cadeia, né ministro? E por um probleminha de endereço, vê só!
Gilmar se junta ao Barroso na turma de confessa abertamente que derrotou Bolsonaro. E nem precisava. Os fatos demonstram que não são Juízes, apenas militantes políticos infiltrados. Merecem ser cassados. Mas aí, a questão também é política. Pobre Brasil.
"Eleição não se ganha, se toma", "Nós derrotamos o bolsonarismo" e agora GM, o boca de sapo confirmando tudo ao vivo e a cores. E agora, como fica? Um arrasta multidão por qualquer lugar por onde anda, o outro, o "vencedor" não pode sair às ruas, o que mais precisa?
Celerados em geral não se contem e se jactam de seus crimes, como esta confissão de golpe, criminoso golpe contra o esmagadora maioria dos brasileiros.
O sujeito e seus comparsas promoveram crimes contra nós, não um, mas vários crimes e continuam impunemente gerando a nossa destruição, pedacinho por pedacinho, fatia por fatia como propostos pelo diabólico chefe e líder deles, o assassino Stalin.
Muitos simpatizantes de esquerda ainda podem acordar da letargia a que foram lançados pela ininterrupta tenebrosa propaganda da mídia corrupta lança.
Situação muito triste.
Mas, como diz o ditado popular, o diabo tenta esconder tudo, mas não consegue o rabo. E o rabo foi mostrado em Paris. Políticos e setores da imprensa reverberam a confissão de crime de golpe de estado na nossa Nação.
Manda quem pode.
Os cagões põem o rabinho entre as pernas e ficam quietinhos.
E as ffaa ainda fornecem armas aos criminosos.
Brasil....sil....sil....
Postar um comentário