O Conselho de Segurança da ONU rejeitou, hoje, a resolução brasileira sobre a guerra entre Israel e Hamas. A proposta teve 12 votos a favor, 1 contra e 2 abstenções.
O documento não foi aprovado porque o único voto contra foi dado pelos Estados Unidos, integrante permanente do órgão e com direito a veto.
CLIQUE AQUI para ler o texto da proposta brasileira, que condena os atos de terrorismo do Hamas, mas que coloca sob inaceitáveis condições a reação anunciada por Israel.
14 comentários:
Eita, " dipromacia" pai d'égua!
Também, o lule NÃO TEM diploma!
Foi vetado porque mais uma vez o PT não mencionou que o HAMAS é um grupo terrorista e atacou Israel..Lula como sempre em cima do muro..Querendo fazer média com os dois lados. Nåo adianta, terroristas nunca ficam contra terroristas. O lula deixa o Brasil pagando.mico.Pilantra
Proposta inaceitável de país governado por bandidos que querem proteger os amigos terroristas da resposta que será dada por Israel. Foi corretamente vetada pelos EUA.
ONU é cabide de empregos, e quem MANDA são os 5 com poder de veto. Daí..... nem vou explicar.
Cluente de armas dos USA que tão faturando milhões acha que os americanos são trouxas?
Ontem 17/10, cfe agenda, às 11h Naine telefonou e conversou c/ presidente do Irã.
O diplomata, chanceler, sei lá… do Brasil está “aaaiiimmm…fizemos o possível…”
É, fizeram sim, pena que o possível brasileiro e muito pouco, quase nada, são a mesma coisa.
Não queira de alguém o que ele não tem pra dar.
Não é assim que se fala?
Agora soubemos quem está a favor dessa guerra.
Viva o imperialismo!
brasil anão diplomático. hehehe
Lula é forte candidato ao Nobel da Paz
Os caras invadem minha casa matam minha família eu tô proibido de entrar nas terras dele matar os bandidos....só esse larápio pra vir com 171 pra cima da onu
Bolsonaristas aplaudindo o velho gagá do Biden que até ontem era chamado de comunista. O mundo dá voltas.
Terrorismo mesmo é o que os palestinos sofrem há muitos anos. Israel não engana mais a humanidade. As pessoas precisam pesquisar na internet, saber a verdade e não confiar nos meios de comunicação que trabalham para Israel. Basta os brasileiros lembrar das perseguições implacáveis do 8 de janeiro e que os terroristas israelenses estão por trás através dos atos antidemocrático para impedir que brasileiros possam pedir socorro aos militares por causa da tirania. Nós ficamos na mira desses terroristas e sabemos perfeitamente como são essas pessoas, terroristas e tiranas. Por que o Brasil tem que tomar partido deles se eles sempre recrutam, treinam e financiam os terroristas? E outra, eles estão fazendo com brasileiros o mesmo que estão fazendo com os palestinos com demarcação de terras indígenas. Estão nos roubando terras na maior cara-de-pau. Aqui eles estão muito preocupado com os índios, lá na Palestinas estão exterminando os nativos.
Esses são os terroristas.
https://stateofthenation.co/?p=191525
Isso no link a seguir é que é terrorismo que os meios de comunicação que pertencem a eles nunca vão contar.
https://stateofthenation.co/?p=191811
Talvez fosse o caso dos BRICS abandonar a ONU que pertence a eles e fundar outra instituição que defenda os interesses dos países do BRICS. Eles não querem paz, o que eles querem é roubar as terras dos palestinos.
>>
A quadrilha lulopetista e seu chefão, o ladrão, ainda insistem em aparecer como atores e jogadores em decisões importantes da ONU, mas na realidade, o Brasil do PT é só um anão, um nanico, em suas relações internacionais. A quadrilha faz de conta que não sabe que nessas situações complicadas como a agressão russa à Ucrania e os gravíssimos ataques dos terroristas do Hamas à Israel são os países sérios que atuam.
<<
Postar um comentário