Na comparação com o mesmo trimestre de 2022, que é a comparação mais adequada, a alta no Estado foi de 7,5%.
Repercute bem o anúncio feito ontem de que a economia do Rio Grande do Sul registrou alta de 2,3% no segundo trimestre de 2023 na comparação com o trimestre anterior.
A apresentação do desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) indica um desempenho superior ao registrado no Brasil no mesmo período, cujo aumento foi de 0,9%.
Os principais setores cresceram assim: agropecuária (4,1%), indústria (3,3%) e serviços, 0,4%.
CLIQUE AQUI para examinar todos os detalhes do desempenho do PIB.
4 comentários:
Enquanto isso, o jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, vive falando mal do nosso glorioso e amado presidente, o maior líder popular mundial de todas as épocas.
"Lula torrou R$709 mil em poucos dias alugando carrões na África"
- Ora, ora, ora... Lula é o maior estadista de todos os tempos. Ele representa o pôôôôôvo brasileiro.
- E como ele sabe que o pôôôôôvo gosta de luxo e riqueza, ele, até contrariando sua própria filosofia de vida, está buscando satisfazer os anseios do pôôôôôvo.
- Está provado pela psicologia quântica que quem gosta de miséria é intelectual (e alguns jornalistas catarinas radicados no Rio Grande).
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, mano. Grória adeus.
a que é atribuído este crescimento inusitado do PIB? Estes dados são confiáveis? O que se nota é tudo indo "morro abaixo", as pessoas retraindo o consumo, a arrecadação caindo, então não sei se a "conta fecha",...
Aleluia! Espero q a Duda cai na real, e deixe o narcisismo de lado. Apoie quem produz rapaz, pq o Estado nada produz.
Um idiota completo, ou apenas um petralha pago? Difícil de dizer pq tbm parece ser um demente -" maior líder do mundo/mundial ". Talvez um professor de federal q fumou maconha estragada.
Postar um comentário