No dia 14 de julho, o ministro Alexandre de Moraes denunciou ter sido hostilizado pela família Mantovani no aeroporto de Roma, o que provocou reação imediata da presidente do STF, Rosa Weber, que mandou a Polícia Federal ir para cima dos acusados.
A família negou tudo, entregou seu próprio vídeo do incidente e aguardou pelo vídeo do aeroporto, que chegou há duas semanas.
Apesar de pedidos reiterados do advogado dos Mantovani, a Polícia Federal, Moraes, a PGR e o STF não mostram nada.
E a mídia alinhada não cobra nada.
Os Mantovani, investigados, chamados a depor na PF, sujeitos a buscas e apreensões, difamados por acusações não comprovadas até agora, transformam-se em vítimas do aparato sedicioso do Eixo do Mal.
8 comentários:
Vai me desculpar, Bode Velho, mas tu és uma estratosférica mala. Pare de atazanar com essa história. Logo, logo, no dia D e na hora H, ou seja, no momento M, tudo se esclarecerá.
Afilhada do guerrilheiro, a toda poderosa deusa, manda suas submissas células com armas de guerra invadir moradas de famílias com idosos e crianças de colo?
Tudo a partir de um "ouvi dizer"?
Seria a manifestação do Moderno Príncipe?
Quando os Deuses querem destruir alguém começam por incitar a demência.
Já está mais que claro quem ofendeu a quem. Dado que os vídeos não vazaram, podemos imaginar a quem eles incriminam.É isto.
Aquela máxima, “À acusação cabe o ônus da prova” ainda é válida?
Se for, o STF precisa provar, foi ele que acusou.
Não prova? Então foi calúnia…ou difamação…ou…qual é o outro? Injúria? Não importa, uma suprema corte fazendo isso é por que o país ao qual ela pertence - sim, ela pertence ao país, não é o país que pertence a ela - acabou… e seu povo não tem mais pais, pátria, nação…não tem mais nada!
Normal em uma ditadura ...
Cadê o vídeo Xandão, imperador do Brasil ? E a grande Imprensa chapa-branca ALUGADA nem toca no assunto. E o GDIAS já ficou por isso? Cadê as petistas de GRELO DURO ? KKKKKKKK
Na Venezuela foi assim também. Mas notem que ainda falta um pouco para chegarmos ao ápice do regime, tal como lá. As pessoas dessa família apesar de terem seus direitos negados, ainda não foram presas. Na Venezuela teriam sido. Mas é só questão de tempo. Logo o processo de tomada do poder pelos bolivarianos se completa, e aí meus amigos, fujam para as colinas.
Mídia amiga de quem? Ah, "jornalistas profissionais", gente sacrossanta preocupada só com a verdade. Claro.
Postar um comentário