Um deles é o médico gaúcho Ricardo Ariel Zimmerman, que assumiu a cadeira 77.
O outro é o paulista de nascimento, mas brasiliense da vida toda, médico endocrinologista Flávio Cadegiani, que assumiu a cadeira 44.
Por que é feito este registro ?
Porque foi um desagravo público, num ato público realizado sexta-feira dentro do recinto da Câmara dos Deputados, exatamente no mesmo lugar onde os dois médicos e cientistas, Cadegiani e Zimmermann, foram execrados por um punhado de deputados e senadores que se ergueram como juízes da inquisição e que fizeram de tudo para condená-los à fogueira da ignorância e do atraso.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
5 comentários:
Enquanto isso..
"PRESIDENTE TURISTA
Oposição critica gastança de Lula: ‘não pensa na população’"
- Fofoca da oposição. Mula só pensa no povo quando viaja. Como o povo gosta de luxo e riqueza, ele só está fazendo o gosto do povo humilde e trabalhador. Afinal, quem gosta de miséria é intelectual. E alguns jornalistas.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... é nóis, mano. Grória adeus.
Hino da atlética de medicina da Unisa que fala em enfiar dedo na vagina e 'entrar mordendo' é apologia ao estupro, diz especialista
Alunos da mesma universidade foram gravados nus e simulando masturbação durante jogo de vôlei feminino em campeonato universitário em SP. Promotora de justiça afirmou que os estudantes são 'forjados em ambiente que se pautam pela discriminação de gênero, expressa na forma de hinos que cultuam o estupro'.
Coitados, merecem pelo que passaram ao quererem salvar vidas!
As mortes foram e são mais interessantes para os "jornalistas" da grande mídia!
Todos que ousaram discordar da siênsia da arma biológica foram perseguidos e execrados. Concordamos com sua comparação, Polibio. e ainda é a i9greja por trás da tirania.
Parabéns pelo belíssimo texto!
Irei replicar muito!!!
Postar um comentário