Em 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) equiparou as relações entre pessoas do mesmo sexo às uniões estáveis entre homens e mulheres. Em 2013, o Conselho Nacional da Justiça (CNJ) determinou que todos os cartórios do país realizassem casamentos homoafetivos. O relator do texto, deputado federal Pastor Eurico (PL-PE), afirmou que o parágrafo 3º do Artigo 226 da Constituição diz que, “para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
Aceitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo é aceitar a destruição das famílias, é aceitar a destruição da sociedade.
Tudo que estamos vivendo hoje, é a continuação do passado de séculos de coisas sinistras que acontecem nos bastidores e vem sendo ocultadas do público. Nada é por acaso, tudo é planejado, tudo é conduzido de maneira forçada mudando o curso natural da vida humana.
Vejam esses artigos dos links a seguir sobre o assassinato do ex Presidente JFK.
É o modus operandi da sinagoga do satanás de assassinar a reputação de seus opositores. Onde está escrito máfia khazariana leia-se sinagoga do satanás, é o povo escolhido pelo capeta que vive esfregando em nossa cara que são umas pobres vitimas.
http://stateofthenation.co/?p=186984
https://stateofthenation.co/?p=146288
JFK e RFK não foram os únicos assassinados, houve o assassinato do irmão mais velho também.
https://stateofthenation.co/?p=167316
Para que casar? Basta morar juntos, é a mesma coisa.
Mas o IMPERADOR DO BRASIL, STF revogará qualquer decisão do Congresso. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
Postar um comentário