O Republicanos ainda não se atreveu a remover o presidente da CPI, deputado Tenente-Coronel Zucco.
O Partido Republicanos, que no RS é presidido pelo deputado federal Carlos Gomes, mas tem entre seus membros o senador Hamilton Mourão e o deputado Tenente-Coronel Zucco, deu ontem um novo passo para se tornar lulopetista, ou seja, membro da base aliada do governo Lula da Silva.
Segundo o ofício enviado à Presidência da Câmara dos Deputados pelo líder do Republicanos, Hugo Motta (PB), os deputados Messias Donato (ES) e Diego Garcia (PR) serão desligados da CPI ..
CLIQUE AQUI para saber mais.
22 comentários:
Prostitutas e dinheiro, uma união tão natural..
Por isso que é importante implantar o voto impresso para extirpar da vida pública os interessados apenas em cargos.´
É aquele caso onde o feitiço mata o feiticeiro.
Zucco devidamente fudido,merece.
E o Congresso (Câmara dos Deputados + Senado) com ampla maioria de parlamentares conservadores,segundo o dublê de Estadista Jair Bolsonaro?
O bode velho pira!
Espero q os deputados honrem seus mandatos, pois antes d tudo eles precisam representar o povo q os elegeram, q saiam do partido, preferível ficar sem nenhum partido definido a ter q se submeter a quadrilha q retornou à cena do crime, segundo geraldo alckmim
Sinceramente, já passou do dia de todos esse pessoal do PP, MDB, União e Republicanos sair da sigla e ir para o PL, não há condição de permanecer nessa situação de subserviência ao PT.
Mais um que pula do barco. Do jeito que tá, vai sobrar só o bode velho pendurado nas bolas do bozo.
Politicada se vendendo por dinheiro e cargos. Botar um político destes assim ao lado de um monte de merda, a merda vale mais
São sempre os mesmos... os traidores... para eles sempre vale a pena receber trinta moedas de prata. Para pensar: o que fará o Sr. Mourão? Se alinhará aos traidores???
Se a direita quer governar precisa criar um partido. Estes de aluguel sempre estão com quem tem a chave do cofre.
Nos partidos políticos não existe democracia, eleições. A escolha do presidente e diretório nacional é feita por um pequeno grupo que é dono do partidos. Eles vendem o partido para quem paga mais. Os incomodados são calados, não são indicados para comissões e seus projetos vão para a gaveta. Zuco, Mourão, Damares, Tarcísio, vão para geladeira.
Agora só falta o Valdemar da Costa Neto vender o PL para o LULA. Direita brasileira só existe nas redes sociais.
Partidos fisiologicos de merda, nenhum presta. Any Ortiz era minha candidata a Deputada Federal até ouvir o dono do Cidadania, Roberto Freire, ir frontalmente contra Bolsonoro. Troquei na hora e acertadamente para o Tenente Coronel Zucco, basta ver o voto destrambelhado da deputada na reforma tributária, a meu ver influenciada pelo partido. Depois deu um monte de explicações que não convenceram nem seu principal apoiador politico na midia, Paulo Sergio Pinto. Enquanto não aparecer um real partido de direita vai sei isso. Já Mourão, aquele que ia reformar o STF, temente a comunidade internacional e ao seculo XXI, ainda é senador?
O PL também vai se livrando de algumas personalidades, esta CPI subiu no telhado. Vejam a manchete de hoje "PL troca Bia Kicis por Domingos Sávio na CPI do MST"
O BARBA comprou o Edir Macedo q é dono de 80% do Republicanos. Se a Globo já ganhou 55 milhões, o Edir vale mais. Tem a Record e todo rebanho da Universal. Isso é a política no Braziu..... a IMPRENSA DE ALUGUEL apoia $$$$$$$
Vamos ver se forças externas mantêm Zucco na presidência dessa CPI!
Edir Macedo se acertou com lula. Vai virar um novo PSL. Quem for honesto e digno que saia de lá o mais rápido possível. Nessa legenda não voto nunca mais !
Zucco se quiser honrar os votos que conquistou deve sair JÁ do vendido Republicanos.
Todos os dias esse TERROR!
PL não, pois já apoiou o descondenado. Está na hora da Direita ter seu próprio partido, único e exclusivo, onde quem de vender para o Governo é convidado a se retirar do partido.
Tá tudo dominado.
Quem dá mais?????????????????????????????
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três......vendido.
Postar um comentário