Veja como foi o depoimento do diretor da PRF na CPMI do 8 de Janeiro, preso hoje a mando de A. de Moraes

 Este depoimento foi prestado há um mês. Silvinei Vasquez não deixou nada sem resposta. O material é da CNN.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa, heim? E uma perseguição acirrada contra o Presidente Bolsonaro e toda a equipe que trabalhou com ele.

Uma pergunta: Acham que o que acontece com os palestinos lá no Oriente Médio é muito diferente do que está acontecendo no Brasil com toda essa tirania? Toda essa tirania tem muito a ver com a nossa Amazônia, tem muito a ver com o dinheiro dos impostos. Porque são um bando de parasitas que se acham auto ungidos. Observem o comportamento dessas pessoas e pensem, será que pelo que conhecemos da Bíblia e do Divino Criador, ele escolheria essas pessoas tão cheias usura, tão egocêntricas e tão egoístas?

"Israel é um exército militar colonial em expansão, que formou seu próprio governo colonial reivindicando a democracia, que na verdade é uma ditadura teocrática do apartheid."

Essa frase acima resume bem o Estado de Israel. Não se esqueçam dos atos antidemocrático, fale news e discurso de ódio que foi uma invenção da agência de inteligência deles.

Sofremos esse apartheid na pele, o Presidente Bolsonaro também. O Presidente Bolsonaro, pegaram no pé dele repetindo a exaustão ligando-o ao nazismo, fascismo, racismos e outros ismos. Aqui, inventaram outro factoide e o governador PSDBista colocam as gangues financiadas com dinheiro público para propagar a mentira a exaustão também. E assim colocam em prática o apartheid onde as gangues são treinadas para destilar ódio.


Leiam o artigo no link seguir.


http://stateofthenation.co/?p=179520


Anônimo disse...

Cadeia nesses sabotaores. Tentaram impedir que eleitores votassem. Que mofem no presidio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/